Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tech Data anuncia novo acordo de colaboração estratégica com AWS

Tech Data anuncia novo acordo de colaboração estratégica com AWS
Share it:
O investimento conjunto acelera a adoção da AWS nos clientes finais de PMEs.
A Tech Data anuncia um novo acordo de colaboração estratégica com a Amazon Web Services (AWS). Com este acordo, a Tech Data e a AWS investirão conjuntamente em recursos e experiência permitindo às empresas acelerarem as suas próprias transformações de negócios digitais e oferecendo ainda uma gama melhorada de serviços de cloud computing da AWS para clientes finais de PMEs, em toda a Europa.

Este contrato, para vários anos, irá permitir à Tech Data criar equipas locais dedicadas de vendas e técnicas da AWS, em cada um dos países na Europa. Estas equipas locais trabalharão em conjunto com uma forte equipa central, composta por especialistas nas soluções e em serviços, bem como recursos dedicados ao marketing e gestão de projetos.

A Tech Data irá reforçar as ofertas existentes da AWS com uma gama abrangente de serviços profissionais de gestão, e soluções multi-vendor tendo a AWS como base. A plataforma StreamOne da Tech Data terá um papel central na gestão de assinaturas, renovações e faturação em cloud ao permitir que as empresas apresentem soluções ao mercado, de forma rápida e eficiente. Além disso, a Tech Data implementará soluções de capacitação específicos da AWS - incluindo avaliação da maturidade de negócios, formação e desenvolvimento de soluções - que fornecerão aos parceiros as ferramentas, conhecimento e recursos para acelerarem rapidamente as práticas de cloud da AWS.

Patrick Zammit, presidente para a Europa da Tech Data refere: “Este é um acordo inovador e transformador. A meta partilhada da AWS e da Tech Data é capacitar digitalmente as PMEs em toda a Europa, ajudando-as a crescer e inovar com mais rapidez e responder melhor aos seus clientes. A nossa colaboração permite que os clientes finais percebam os benefícios da AWS, incluindo segurança melhorada, poupança, fiabilidade, inovação e tempo de lançamento no mercado acelerado, graças às soluções pré definidas fornecidas pela Tech Data Cloud Solutions Factory para AWS. ”

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Tech Data ao permitir que os parceiros de canal, em toda a Europa, apoiem os negócios e as necessidades de transformação digital das PMEs”, destaca Amanda Sleight, SI Partner Lead, AWS. “Esta colaboração reúne os serviços em cloud da AWS e a rede da Tech Data para que as PMEs possam se concentrar na inovação, impulsionar o crescimento dos negócios e permanecer competitivas na economia digital de hoje.”

Will Dexter, vice-presidente de vendas, EMEA da Cintra Corporation, um parceiro da Tech Data, felicitou este acordo da Tech Data com a AWS. “Na Cintra trabalhamos no desenvolvimento da nossa oferta de serviços SQL e Oracle na AWS. A experiência e o suporte da Tech Data permitiu-nos maximizar a oportunidade com a AWS, inicialmente alcançando o status de AWS Advanced Consulting Partner e agora tornando-nos membro do programa Database Freedom da AWS. A plataforma StreamOne da Tech Data permitiu à Cintra acrescentar valor aos nossos clientes através de políticas de otimização de custos, ganhando controlo e reduzindo a componente IT. A nossa parceria com a Tech Data permitiu que a AWS se tornasse uma referência estratégica para a Cintra. ”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: