Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 21 A 27 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 21 A 27 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!


SEGUNDA-FEIRA, DIA 21


YOUR HONOR - Temporada 1, Episódio 3
Michael continua a usar o poder que tem para ocultar detalhes do acidente, enquanto o senhor do crime, Jimmy Baxter e a mulher Gina, planeiam a sua vingança. Algo não está a bater certo na investigação da tenente Nancy Costello. Maus conselhos levam Kofi a uma atitude ousada. Gina fecha um acordo para o filho, Carlo.

TERÇA-FEIRA, DIA 22


MUNDOS PARALELOS - Temporada 2, Episódio 7 (último)
Esta nova temporada acompanha Lord Asriel que abre uma ponte para um novo mundo e Lyra, que perturbada pela morte do seu melhor amigo, segue Asriel para o desconhecido. Numa estranha e misteriosa cidade abandonada, ela conhece Will, um rapaz do nosso mundo que também está a fugir de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que os seus destinos estão ligados de forma a reunir Will com o seu pai, mas percebem que o seu caminho é constantemente ameaçado, quando se inicia uma guerra à sua volta. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra e está determinada a trazê-la para casa de qualquer forma.



INDUSTRY - Temporada 1, Episódios 7 e 8 (último)
No episódio 7, com o dia da redução de pessoal a aproximar-se, os jovens licenciados fazem o que for preciso para garantir as recomendações finais dos seus superiores e solidificar relacionamentos vitais com os clientes. Num jantar oferecido por Yasmin (Marisa Abela) e Sebastian, vêm à tona ressentimentos e ciúmes e Harper (Myha'la Herrold) divulga negócios confidenciais da empresa. Escrito por Mickey Down e Konrad Kay e realizado por Mary Nighy.

No episódio 8, depois de alguns meses agitados na Pierpoint, os jovens licenciados adotam abordagens muito diferentes ao apresentarem-se perante o topo da administração para provar que merecem cargos permanentes. Após um encontro inesperado com alguém conhecido, Harper (Myha’la Herrold) debate-se com uma decisão que pode transformar os ideais da Pierpoint. Escrito por Mickey Down e Konrad Kay e realizado por Ed Lilly.



QUARTA-FEIRA, DIA 23


A TEACHER - Temporada 1, Episódio 9
Explorando as complexidades e consequências de uma relação abusiva, A TEACHER acompanha a história de Claire Wilson (Kate Mara), uma jovem professora de uma escola secundária nos subúrbios do Texas e do seu aluno, Eric Walker (Nick Robinson). Insatisfeita com o casamento que tem com o namorado da faculdade, Matt Mitchell (Ashley Zukerman), a vida de Claire muda quando Eric, um charmoso aluno americano do último ano da sua turma de inglês, lhe pede ajuda para se preparar para o teste de admissão à faculdade. À medida que Claire e Eric começam a passar mais tempo juntos, alguns limites são ultrapassados ​​e começam um jogo subtil de sedução. As consequências das escolhas de Claire, já não podem ser ignoradas por eles, pelos amigos e familiares.



UNDER THE GRAPEFRUIT TREE: THE CC SABATHIA STORY - Documentário
Este documentário apresenta a história pessoal do lançador da equipa dos New York Yankees, Cartsen Charles (“CC”) Sabathia, Jr., com base em imagens dos bastidores da sua última temporada com os Yankees, em 2019. Sabathia narra a sua própria história, que começou em Vallejo, Califórnia, onde aprimorou as suas habilidades de lançador a atirar citrinos no quintal da avó. À medida que os altos e baixos da sua última temporada vão sendo narrados, Sabathia relembra o seu legado como um dos maiores lançadores de baseball, bem como os desafios profundos que o moldaram, incluindo a sua longa batalha contra o vício do álcool, que atingiu o auge em 2015, enquanto jogava pelos Yankees.



TWO WEEKS TO LIVE - Temporada 1, Todos os episódios
Protagonizada por Maisie Williams e Sian Clifford, esta nova comédia conta uma história cómica de amor e vingança, que nasceu de uma partida aparentemente inofensiva, que corre terrivelmente mal. Kim Noakes é uma jovem excêntrica de 20 e poucos anos, que desde o assassinato do pai, vive numa zona rural remota e isolada com a mãe, que está sempre preparada para o apocalipse. Sentindo-se obrigada a embarcar numa aventura tardia de maioridade, Kim vai à procura do assassino do pai e pelo caminho envolve os irmãos, Jay e Nicky, no seu plano.



3 MULHERES - Temporada 1, Todos os episódios
Partindo das biografias e da intervenção cultural e cívica da poetisa Natália Correia, da editora Snu Abecassis e da jornalista Vera Lagoa (pseudónimo de Maria Armanda Falcão), esta série de ficção recorda os últimos anos do Estado Novo - 1961 e 1973 - do início da Guerra colonial à véspera da Revolução de Abril. A ação e os percursos cruzados destas mulheres, que fizeram história e contribuíram para a emancipação e mudança da História do nosso país, são um exemplo de coragem e compromisso com os tempos futuros. Baseada em eventos reais da vida de 3 mulheres, esta série é protagonizada por Maria João Bastos, Soraia Chaves (Mistérios de Lisboa) e Victoria Guerra (Auga Seca).



QUINTA-FEIRA, DIA 24


THE STAND - Temporada 1, Episódio 2
THE STAND é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo destruído pela peste e envolvido numa luta elemental entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail, de 108 anos e de meia dúzia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos são representados por um homem com um sorriso mortífero e poderes inexplicáveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas. THE STAND é baseada no romance mais vendido de Stephen King com o mesmo nome.



SEXTA-FEIRA, DIA 25


PARQUE MAYER - Filme
Lisboa, 1933. Deolinda, uma jovem da província que tem o sonho de ser artista no Parque Mayer, apresenta-se num casting para coristas para a nova revista no teatro Maria Vitória. Durante os ensaios, ela apaixona-se por Mário, o encenador, que está fascinado com Eduardo, a estrela da revista que, por sua vez, tenta seduzir Deolinda. Ao mesmo tempo, o Estado Novo começa a apertar o cerco e a liberdade é cada vez mais limitada. Uma homenagem divertida e emocionante à Revista e a todos os que no Parque Mayer lutaram pela Liberdade, recuperando a memória de uma época onde poucos tiveram a coragem de avisar que as nuvens negras do fascismo se aproximavam.



DOMINGO, DIA 27


30 MONEDAS - Temporada 1, Episódio 5
Em Pedraza, o marido de Elena retorna misteriosamente, depois de estar desaparecido há dois anos. Como pode ser? Alguns moradores estavam convencidos de que ele estava morto. Em Roma, Santoro tenta recrutar Vergara, oferecendo-lhe um poder inimaginável...



TUFF MONEY - Temporada 1, Episódio 6 (último)
Ao longo de seis episódios, TUFF MONEY acompanha a evolução de um incidente em que dois técnicos do departamento de obras públicas se metem. Frustrados por terem ficado com os piores lugares do bar onde planeavam assistir a um jogo de futebol, Doru e Ionel brincam sobre fazerem um assalto, em que ficariam ricos e seriam finalmente privilegiados. A brincadeira é ouvida pelo dono do bar e o que começa como uma piada, acaba por ganhar vida própria, sendo pressionados a seguir em frente com a concretização de um assalto na vida real.



FILMES - EM DESTAQUE

DIA 24/12
A VIDA É BELA

DIA 25/12
ARSÈNE LUPIN - O LADRÃO SEDUTOR
À PROCURA DA TERRA DO NUNCA
O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS
O AMOR ACONTECE
PINÓQUIO

DIA 27/12
POLTERGEIST


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 23/12
AGENTE BINKY - Temporada 1, Novos episódios
POWER PLAYERS - Temporada 1, Novos episódios

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: