Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Box S recebe novo update

Xiaomi Mi Box S recebe novo update
Share it:
Xiaomi Mi Box S recebe novo update
A Xiaomi Mi Box S atualizou outra vez com o objetivo de pequenas correções mas mesmo assim a atualização tem um tamanho considerável, cerca de 678MB.

A Xiaomi efetua atualizações regulares, o que é sempre bom sinal, mas nem sempre foi bem sucedida com alguns bugs a apareceram.

Esta atualização trouxe consigo duas correções:
  • Supporting peel Mi remote helps you control MiBox from your smartphone;
  • Compatible with more BT Gamepads;

Isto significa que a Box agora é compatível com mais gamepads Bluetooth e também oferece é compatibilidade com a nova aplicação Peel Mi Remote da Xiaomi que falaremos noutro artigo...

A atualização, como é óbvio não teve alterações na versão do Android mas alterou a patch de segurança, passando esta a ser datada de 5 de Outubro de 2020.


Não sei se esta atualização trouxe problemas no meu caso, está tudo normal.

E vocês?
Share it:

boxtv

Post A Comment:

2 comments:

  1. Após atualizar ainda noto que fico sem internet e para resolver tenho que desativar e depois voltar a ativar o wi fi....mais alguém com o mesmo problema....???

    ResponderEliminar
  2. Francamente esta nova atualização é uma desgraça... problemas anteriormente corrigidos, como a utilização de canais Wi-Fi 9,10,11,12 deixam agora de reconhecer a rede doméstica. Ao correr vídeos de streaming tem paragens, continua a não reconhecer usb RJ45 enfim está uma treta só não percebo como conseguem cometer esta incompetência numa empresa destas. Sinceramente nunca mais vou querer este produto que é vendido como um top das melhores Box android do mercado...

    ResponderEliminar