Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SÉRIE "BILLIONS" ESTREIA DIA 16 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL

SÉRIE "BILLIONS" ESTREIA DIA 16 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
BILLIONS Estreia dia 16 de dezembro, na HBO Portugal.

Os vencedores do Emmy® e do Globo de Ouro®, Paul Giamatti e Damian Lewis, protagonizam um drama complexo sobre o poder da política no mundo das altas finanças de Nova Iorque. As apostas estão na casa dos milhões nesta série oportuna e provocativa.
SÉRIE "BILLIONS" ESTREIA DIA 16 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL
A série BILLIONS, estreia dia 16 de dezembro na HBO Portugal, com as temporadas 1 a 4 disponíveis.

Paul Giamatti (nomeado ao Óscar®, vencedor do Emmy® e de dois Globos de Ouro®) e Damian Lewis (vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro®) protagonizam a série original da SHOWTIME®, BILLIONS, um drama ousado que avalia os benefícios e os riscos de perseguir o sonho americano. No mundo emocionante e movido pelo ego das altas finanças, dois dos gigantes mais poderosos de Nova Iorque estão a travar uma batalha épica. O obstinado procurador dos Estados Unidos da América, Chuck Rhoades (Giamatti), exerce o poder do sistema judiciário com uma autoridade determinante. O implacável e brilhante rei dos fundos de investimento offshore, Bobby ‘Ax’ Axelrod (Lewis), dirige um império construído com base em informações privilegiadas e negócios sujos ocultos. Axe está decidido a vencer a qualquer custo, mas Chuck fará de tudo para que o bilionário que criou o seu império sozinho pague pelos seus crimes. É uma guerra de alto risco onde cada um é forçado a responder à pergunta: Quanto vale o poder?

BILLIONS tece uma narrativa complexa que se move perfeitamente entre a vida privada e profissional de Chuck e Axe. Quando todos querem vingança, ninguém está seguro.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: