Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

XIAOMI MI QLED TV 4K LANÇADA NA INDIA

XIAOMI MI QLED TV 4K LANÇADA NA INDIA
Share it:
A Xiaomi India, ampliou o seu portefólio de Smart TVs com o lançamento do Mi QLED TV 4K. 
XIAOMI MI QLED TV 4K LANÇADA NA INDIA
 
A Mi QLED TV foi projectada para oferecer funcionalidades superiores e qualidade de imagem real. Desbloqueando tecnologias mais novas e em evolução, o ecrã emite cores puras e aprimora a vibração da imagem, produzindo visuais maiores, mais brilhantes e nítidos.
 
Ela traz todo o suporte de codec HDR, incluindo Dolby Vision, HDR10 +, HDR10, Hybrid Log-Gamma (HLG) junto com Dolby Audio e DTS-HD. Apresentando um design inovador, esta TV integra-se perfeitamente à configuração da sala de estar dos consumidores e leva a estética um nível mais alto.

A Mi QLED TV oferece um incrível painel 4K com melhores cores saturadas e um espectro de cores mais amplo (100% NTSC). Isso é complementado com o Vivid Picture Engine oferecendo detalhes e texturas ricas e reais. 
 


Apresenta a primeira configuração de 6 colunas Mi, junto com 4 drivers e 2 tweeters, a Mi QLED TV 4K oferece uma experiência de som multidimensional acústico envolvente. Ele oferece a melhor faixa de frequência da classe, que pode ir tão baixo quanto 60 Hz e até 20 KHz e fornece uma potência total de 30 Watts.
 
Ela suporta todos os codecs de áudio populares, permitindo aos utilizadores fazer streaming de aplicações e DTH com áudio Dolby e suporte DTS-HD.

A Mi QLED TV roda na versão mais recente do Patchwall mas Mi também está entre as primeiras TVs na Índia a vir com o mais recente Android TV 10.

Ela vem com três portas compatíveis com HDMI 2.1 de próxima geração. ALLM (Auto Low Latency Mode) muda automaticamente a TV para o modo de jogo e tem um atraso de entrada extremamente baixo de apenas 5ms a 4K @ 60fps. 
 
O dispositivo suporta e-ARC, uma tecnologia de última geração que atua como um grande impulso para largura de banda e velocidade de áudio, oferecendo uma experiência verdadeiramente emblemática. 
 
Além disso, esta TV foi configurada com o processador A55 quad core de 64 bits da MTK, juntamente com o GPU Mali G52.

A Mi QLED TV 4K é uma impressionante TV de 55 ”(138,8 cm) em uma elegante moldura de liga de alumínio. Apresenta uma proporção de tela para corpo de 96%.
 


Preço e disponibilidade

Mi QLED TV 4K custa 54.999 (aproximadamente 610€) e estará disponível no mi.com, Mi Home, Flipkart e todas as lojas de venda, incluindo Vijay Sales em 21 de dezembro ao meio-dia.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: