Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Watch Lite é oficial

Xiaomi Mi Watch Lite é oficial
Share it:
Xiaomi Mi Watch Lite é oficial e pode ser o último smartwatch do ano 2020 lançado pela Xiaomi. Pelo menos não se conhecem mais planos neste sentido.  
Xiaomi Mi Watch Lite é oficial
Apesar do fato de que ainda não se poder comprar o Xiaomi Mi Watch em muitas regiões, isso não impediu a empresa de lançar uma versão acessível do smartwatch na forma de Xiaomi Mi Watch Lite. 
 
O novo smartwatch Mi Watch Lite foi revelado no site global da Xiaomi, que mostra o design e as suas especificações. Não há preço ou data de lançamento anexados, mas a julgar pelo nome, esperamos que seja uma versão mais barata do Mi Watch. 
 
O Xiaomi Mi Watch Lite possui um ecrã LCD de 1,4 polegadas com resolução de 320 x 320. É um ecrã quadrado, ao contrário do Mi Watch que era redondo e exibia um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas. 
Xiaomi Mi Watch Lite é oficial
 
Há um botão ao lado do ecrã, ao contrário dos dois que o Mi Watch tem. 
 
Em termos de monitorização de actividades desportivas o Mi Watch Lite apenas monitoriza 11 modos desportivos ao contrário dos 117 do Mi Watch, mas cobre os principais desportos. Já contamos com GPS/GLONASS e também contamos com a prova de água 5ATM (aproximadamente 50 metros).
Xiaomi Mi Watch Lite é oficial
 
Há também monitorização do sono, da frequência cardíaca, contagem de passos, lembretes sedentário (se estiveres estático por muito tempo), exercícios de levantamento de peso e, algo que não vimos em muitos outros relógios, um contador que informa quantas vezes te levantas num dia. 
 
Xiaomi Mi Watch Lite é oficial
 
Em termos de recursos não relacionados à saúde, há controles de música, notificações, tratamento de chamadas, relatórios meteorológicos e outros recursos 'padrão' que obtens na maioria dos smartwatches.
 
A Xiaomi também apregoa as habilidades de personalização do mostrador do relógio, com 120 faces para escolher. 
 
Não se sabe nada do preço ainda, nem do seu lançamento para venda.
 
Vamos esperar.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: