Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi vai abrir duas novas lojas em Portugal, no Porto e no Algarve

Xiaomi vai abrir duas novas lojas em Portugal, no Porto e no Algarve
Share it:
As Lojas Mi Autorizadas abrem hoje e amanhã, respectivamente, em Vila Nova de Gaia e Almancil
Xiaomi vai abrir duas novas lojas em Portugal, no Porto e no Algarve
A Xiaomi anunciou hoje que vai abrir a sua sétima e oito Lojas Mi Autorizadas em Portugal, em Vila Nova de Gaia (Porto) e Almancil (Algarve), marcando mais um passo do líder mundial em tecnologia, em conjunto com os seus parceiros de distribuição , na consolidação e expansão de seus canais de venda off-line na Europa.

Assim, por um lado, a Loja Gaia, localizada na Av. Dos Descobrimentos 549, loja 249, em Vila Nova de Gaia, abriu hoje às 10h00, dia 11 de Dezembro, e passa a ser a 7ª Loja Mi Autorizada Xiaomi em Portugal e a terceira no Porto. Por outro lado, a Mi Store Algarve, a 8ª loja autorizada da Xiaomi em Portugal e a primeira na zona sul deste mercado, vai abrir sábado, dia 12, às 10h00, no MAR Shopping Algarve (Av. Do Algarve, Loja 0.60) .

Estas 2 novas lojas Mi em Portugal tornam-se o 65º e o 66º da Península Ibérica e juntam-se à frota de mais de 290 lojas Mi espalhadas pela Europa em mercados como Andorra, Áustria, Croácia, República Checa, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Itália , Letônia, Noruega, Polônia, Romênia, Sérvia, Eslováquia, Espanha, Reino Unido e Ucrânia.

“Estas duas novas Mi Stores significam mais um passo no reforço da nossa pressão em Portugal. A Xiaomi está totalmente comprometida em estar perto de nossos fãs Mi e consumidores e é por isso que, em conjunto com nossos parceiros de distribuição, continuamos trabalhando na expansão contínua neste mercado, no crescimento de nossa cobertura geográfica e em oferecer aos consumidores e fãs Mi um melhor e experiência mais acessível. Com o objectivo de melhorar as suas vidas, vamos continuar a trazer tecnologias inovadoras aos preços mais acessíveis e honestos para os consumidores portugueses, ”Ou Wen, Responsável pela Europa Ocidental da Xiaomi.

Novo retalho como pilar fundamental do modelo de negócios

Hardware, serviços de Internet e novo retalho são os três pilares interligados do modelo de negócios de “triathlon” da Xiaomi. Em relação ao Novo retalho, a Xiaomi está a enviar grandes esforços, em conjunto com seus parceiros de distribuição, para abrir novas lojas online e offline.

A Xiaomi começou desde o primeiro dia como uma plataforma de e-commerce onde a empresa embarcou na comercialização de seus produtos de hardware desde 2011. Ao longo dos anos, a empresa acumulou muitos conhecimentos que podem ser usados ​​para revolucionar os canais offline para aumentar a eficiência.

Dessa forma, a Xiaomi concretizou a estratégia de “Novo Retalho”, por meio da qual a empresa construiu um eficiente sistema de distribuição omnicanal online-offline, permitindo à empresa fornecer produtos inovadores em pontos de preços acessíveis para a maior base de utilizadores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: