Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin Iberia promove experiência de mergulho com Descent™ Mk2i através do projeto Test Center

Garmin Iberia promove experiência de mergulho com Descent™ Mk2i através do projeto Test Center
Share it:
Com esta iniciativa, os entusiastas de mergulho poderão testar as funções do computador de mergulho Descent™ Mk2i e do transmissor Descent™ T1 em centros especializados.
Garmin Iberia promove experiência de mergulho com Descent™ Mk2i através do projeto Test Center
A Garmin Iberia apresenta o projeto de mergulho Descent Test Center, uma ação realizada em colaboração com centros especializados em produtos de mergulho, em Espanha e Portugal, a fim de promover a experiência de mergulho, enquanto os utilizadores testam e aprendem em primeira mão as funcionalidades do computador de mergulho Descent™ Mk2i e do transmissor Descent™ T1.

Nas palavras de Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia: "Estamos muito satisfeitos por podermos aproximar mais o nosso produto dos mergulhadores. É uma oportunidade para viverem na primeira pessoa a experiência de mergulhar com um companheiro que os ajudará nos seus mergulhos, para que vivam a experiência com a máxima confiança e precisão".

Com esta iniciativa, a Garmin coloca à disposição dos seus principais distribuidores, várias unidades do computador de mergulho Descent™ Mk2i e do transmissor Descent™ T1, para que estes centros especializados possam oferecer experiências de mergulho aos entusiastas do mundo submerso, bem como conselhos sobre as funções, benefícios e confiança que o produto lhes pode trazer.

E mesmo, se o utilizador desejar, alguns destes centros também oferecem a possibilidade de acompanhar e guiar o utilizador durante o mergulho.

Descent™ Mk2i

O computador de mergulho Descent™ Mk2i incorpora GPS, funções especializadas de imersão e apps e métricas para ajudar os mergulhadores ao longo de todas as suas expedições. A vantagem mais proeminente é a tecnologia SubWave™, que pode simultaneamente monitorizar a pressão das garrafas de ar de até cinco quando combinada com o transmissor Descent™ T1. Esta sincronização permite aos mergulhadores ver a pressão da garrafa, o tempo restante de ar e a taxa de consumo de ar, bem como monitorizar as garrafas de outros mergulhadores dentro de um intervalo de 10 metros. Além disso, poderão registar os seus mergulhos, aceder a análises detalhadas e a um mapa de pontos de entrada e saída, bem como rever a profundidade e o tempo gasto. Todos estes dados podem ser armazenados e partilhados com outros utilizadores através da aplicação Garmin Dive.

Estes computadores de mergulho estão também prontos para a vida fora de água com perfis multidesportivos, métricas de treino avançadas, monitor do ritmo cardíaco, medidor de oxigénio e funções vinculadas ao bem-estar, tais como monitorização do sono e da respiração. E para integrar ainda mais nas rotinas dos utilizadores a gama permite receber notificações inteligentes, verificar alertas de calendário, armazenar e reproduzir música e pagar mediante sistema contactless graças à função Garmin Pay.

Com esta ação, a Garmin quer trazer as vantagens do seu produto aos entusiastas do mergulho que queiram experimentar os benefícios de mergulhar com um dispositivo com estas características. Os interessados na experiência podem registar-se e ver as condições através do site do TestCenter Garmin Descent Mk no website da Garmin.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: