Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

"FRIENDS: THE REUNION" ESTREIA AMANHÃ NA HBO PORTUGAL

"FRIENDS: THE REUNION" ESTREIA AMANHÃ NA HBO PORTUGAL
Share it:
A HBO Portugal vai estrear em exclusivo FRIENDS: THE REUNION no dia 27 de maio. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer regressam ao palco da icónica comédia original, o Stage 24, estúdio da Warner Bros., em Burbank, para uma celebração sem guião, na primeira pessoa, dos atores da adorada série.
"FRIENDS: THE REUNION" ESTREIA AMANHÃ NA HBO PORTUGAL
FRIENDS: THE REUNION tem a participação de vários convidados especiais tais como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Ben Winston realizou o especial e foi produtor executivo juntamente com os produtores executivos de “Friends”, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. O especial vem da Warner Bros. Unscripted Television em associação com a Warner Horizon, Fulwell 73 Productions e Bright / Kauffman / Crane Productions. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer foram os produtores executivos do especial e Emma Conway, James Longman e Stacey Thomas-Muir os co-produtores executivos.

Todas as temporadas da série FRIENDS estão disponíveis na HBO Portugal.

Sobre Friends

“Friends” continua a ser uma das séries mais adoradas da televisão. Um dos programas de maior audiência da televisão na sua transmissão original, a série ainda é uma referência permanente ao nível da distribuição e serviços de streaming onde continua a ser um enorme sucesso em todo o mundo. Favorita entre críticos e fãs ao longo da emissão das 10 temporadas, “Friends” não só ganhou o Emmy® de Melhor Série de Comédia, mas também recebeu Prémios Emmy® para as protagonistas da série Jennifer Aniston e Lisa Kudrow. Da Warner Bros. Television, “Friends” acompanha a vida e as paixões de um grupo muito unido de amigos que vivem na cidade de Nova Iorque: os irmãos Ross (David Schwimmer) e Monica Geller (Courteney Cox), juntamente com os amigos Chandler Bing (Matthew Perry), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Rachel Green (Jennifer Aniston). “Friends” foi criada por David Crane e Marta Kauffman, que foram os produtores executivos da série com Kevin Bright através da Bright / Kauffman / Crane Productions em associação com a Warner Bros. Television.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: