Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As melhores dicas UrbanGlide para o Dia da Criança

As melhores dicas UrbanGlide para o Dia da Criança
Share it:
À procura de uma boa prenda para o próximo dia 1 de Junho? A UrbanGlide dá umas dicas
As melhores dicas UrbanGlide para o Dia da Criança
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a prenda perfeita para dar aos aventureiros mais novos no próximo dia 1 de junho, Dia da Criança.

A Ride 55 é uma trotinete elétrica especialmente dedicada aos mais novos e oferece um design que chama a atenção das crianças. Com uma velocidade máxima limitada a 10 Km/h, assegura o máximo de segurança ao condutor. Oferece uma autonomia de até 40 minutos num carregamento completo de 8 horas. Além disso, e para garantir maior estabilidade e adicionar argumentos de segurança para proteger os mas novos, tem rodas de duas dimensões: a roda frontal tem 5,5″, enquanto a roda traseira apresenta 4,7″. A nova trotinete da UrbanGlide está disponível em Portugal em três modelos: em azul, vermelho e rosa. Pode encontrar esta trotinete à venda por 99 euros (IVA Incluído). Além de todos os argumentos, destaque para a certificação EN 62 115, uma norma de segurança para os mais novos, presente na Ride 55 e que reforça a garantia de proteção dos utilizadores.

E o complemento perfeito para a Ride 55 são os capacetes da UrbanGlide. Com um peso de apenas 420 gramas e 13 pontos de respiração, os capacetes dotam os mais novos dos maiores índices de segurança, argumentos essenciais para que possam divertir-se sem restrições com a Ride 55. Disponíveis em vários tamanhos - S, M e L – contam com tecnologia Wheel Fit, que permite ajustar também o tamanho dos mesmos à cabeça do utilizador. Os capacetes vão estar disponíveis em várias combinações de cor que variam entre o preto e vermelho e o preto e branco.

Todos os capacetes da nova gama da UrbanGlide têm como base composto ABS, uma resina termoplástica, e EPS, composto por 98% de ar e 2% de matéria-prima, e um acabamento mate para se proteger com estilo. Os novos capacetes estão disponíveis com um PVP de 19,90 euros (IVA Incluído).


Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: