Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Revelados novos detalhes da história de Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte

Revelados novos detalhes da história de Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte
Share it:

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou o terceiro e último episódio da Festa de Quase-Lançamento do Zurkon Jr., uma série de episódios, legendada em português, que revela gradualmente nova informação sobre o aguardado título AAA desenvolvido pelo conceituado estúdio Insomniac Games, Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte, que estará disponível em exclusivo para a PlayStation®5 no próximo dia 11 de junho.

Neste terceiro e último vídeo Zurkon Jr. esclarece, sem spoilers, alguns detalhes da história de Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte, onde o caos dimensional está a devastar o universo alterando a vida tal como é conhecida. Como irão dois lombaxes e um pequeno robô salvar o dia, resolver este cataclismo interdimensional e enfrentar um malvado imperador com exércitos à sua disposição?

De recordar que este é o terceiro e último vídeo da Festa de Quase-Lançamento do Zurkon Jr. e que os dois primeiros, revelados anteriormente, podem-se ver/ rever através dos seguintes links:
Construído de raíz pelo aclamado estúdio Insomniac Games de forma a tirar partido de todas as características da PlayStation®5, Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte vai mais além com a estonteante velocidade e as funcionalidades imersivas da PlayStation®5. As novas tecnologias de feedback háptico e gatilhos adaptativos causam sensações físicas espantosas, fazendo com que o jogo ganhe vida nas mãos dos jogadores através do comando sem fios DualSense™.

Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte estará disponível em exclusivo para a PlayStation®5 no próximo dia 11 de junho. O título conta com uma Edição Standard, que já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store por 79,99€ (PVP Estimado), e ainda com uma Edição Digital Deluxe, que também já pode ser reservada na PlayStation®Store por 89,99€.

A Edição Digital Deluxe de Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte inclui:
  • Jogo Completo
  • Cinco Conjuntos de Armaduras
  • Conjunto de Imagens para usar no Modo Fotografia
  • 20 Raritanium
  • Banda Sonora Digital
  • Livro de Arte Digital

Aqueles que reservarem qualquer uma destas Edições tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, desbloquearão o seguinte conteúdo bónus mais cedo no jogo:
  • Conjunto de armadura de carbonox
  • Arma pixelizador
Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.

Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: