Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Apollo Air+ - Os pequenos upgrades podem fazer a diferença!

Tronsmart Apollo Air+ - Os pequenos upgrades podem fazer a diferença!
Share it:

Já aqui falamos e testamos os belos Tronsmart Apollo Air, mas a Tronsmart também lançou os Tronsmart Apollo Air +.

São muito idênticos, existem alguns melhoramentos mas que podem fazer a diferença. 

Os Apollo Air+, tal como os Air têm Cancelamento de ruído ativo híbrido de frequência completa de 35dB. Isto vai um pouco mais além que o normal, visto no mercado, que anda entre os 25 e os 28 dB. 

Vêm também com um chip Chip Qualcomm QCC3046 integrado, que é neste o momento o topo do setor e permite ter uma qualidade de som superior além de uma Decodificação de áudio ® aptX™ de alta qualidade da Qualcomm. 

Temos um Driver de grafeno personalizado para melhor qualidade de som com um tamanho de 10mm. A personalização de 3 modos permite projeta-te para diferentes cenários de uso. 

Alem do som de qualidade superior temos ainda um esquema de mãos livres com seis microfones com tecnologia cVc 8.0 para chamadas cristalinas. Os microfones filtram e eliminam o som ambiente de modo a melhorar e muito a qualidade das tuas chamadas. 

Temos também tecnologia de transmissão síncrona TWS+, ou seja, os fones sincronizam automaticamente entre eles, podes usar só um independentemente do lado que escolheres. O som é distribuído de igual modo para os dois e não existe aqui um master. 

Os Apollo Air+ já vêm com a protocolo Bluetooth 5.2 com compatibilidade para HFP/HSP/AVRCP/A2DP e permite uma distância de transmissão até 10m sem obstáculos. O novo protocolo é mais rápido e mais eficaz e faz ainda uma melhor gestão da bateria. 

Outra grande característica é a resistência à água IP45 que já aguenta com suor e chuva e por isso podes utilizar nas tuas atividades outdoor. 

A nível de autonomia, cada fone possui uma bateria de 35mAh e a caixa de carregamento possui 300 mAh. Isto permite um tempo de uso até 20 horas. A caixa de carregamento demora cerca de 2,5 horas a carregar através do cabo Type-C ou através de carregamento sem fios.

É aqui que está a diferença entre os dois modelos. Os Apollo Air carregam através de cabo USB Tipo C unicamente e os Air + já suportam carregamento sem fios.

Estes fones são personalizáveis através da aplicação Tronsmart. Podes personalizar o toque e assim definir como queres os controlos dos teus fones como por exemplo um toque para pausa, dois toques para passar à musica seguinte, etc.

Já podes encomendar estes belos fones através do armazém Alemão da Geekbuying por um preço de 74€.

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: