Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Element T6 Max a preço brutal em Espanha!

Tronsmart Element T6 Max a preço brutal em Espanha
Share it:
Esta bela coluna que dá som a 360º está a um belo preço no armazém Espanhol da Geekbuying com o cupão GKBTSES3.
Felizmente já tivemos a oportunidade de a testar e comprovar realmente que vale bem a pena adquirir a Element T6 Max da Tronsmart.

Esta coluna tem uma qualidade de som impressionante e destaca-se acima de tudo pela sua tecnologia SoundPulse, patenteada pela empresa Tronsmart, que garante os 60 watts de potência nesta coluna, com graves profundos, sem distorção e com detalhes incríveis.

Para quem não conhece a tecnologia SoundPulse da Tronsmart permite teres uma potencia elevada em mini colunas portáteis, o que lhe dá realmente uma qualidade acima da média a preços muito bons.

Esta coluna possui Surround de 360º, com 4 saídas de som e 1 woofer interno, que juntos foram uma potencia de 60 Watts. Esta combinação oferece um som equilibrado, porque as saídas de som estão à volta da coluna e o Woofer está por cima. Ou seja, o som da coluna é o mesmo independentemente do Ângulo.

A autonomia é das melhores coisas desta coluna, temos uma autonomia que quase chega ás 20 Horas, pelo menos foi o meu caso, alimentada por uma bateria de 12000mAh que demora cerca de 6 horas e efectuar uma carga completa.

Esta coluna possui a classificação IPX5 que significa que é à prova de salpicos. Esta característica confere-lhe ainda mais portabilidade, e podes usar perto de uma piscina sem problemas ou apanhar algumas pingas de chuva lá pelo jardim.

Outra característica muito interessante é que esta coluna pode servir de assistente pessoal, através do Micro podes usar o Google Assistant ou Siri, etc.

Esta coluna tem NFC e para quem tem um telemóvel com esta característica é uma maneira de obter uma transmissão contínua de músicas.

Está ao melhor preço de sempre, apenas 57.70€, com a utilização do cupão: GKBTSES3 vindo do Armazém Espanhol da Geekbuying.

Em 2 ou 3 dias tens isso em casa.
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: