Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft provoca com Windows de Próxima Geração!

Microsoft provoca com Windows de Próxima Geração!
Share it:
O Windows está a receber grandes alterações na interface do utilizador, uma nova loja e muito mais. 
Microsoft provoca com Windows de Próxima Geração!
O CEO da Microsoft, Satya Nadella, brincou com este anúncio durante a sua palestra build esta manhã, revelando que tem testado "a próxima geração do Windows" nos últimos meses. 
Em breve partilharemos uma das atualizações mais significativas para o Windows da última década para desbloquear maiores oportunidades económicas para developers e criadores. Eu tenho me auto-hospedado nos últimos meses, e eu estou incrivelmente animada com a próxima geração de Windows. Nossa promessa é a seguinte: criaremos mais oportunidades para cada developer do Windows hoje e receberemos todos os criadores que estão a procurar a plataforma mais inovadora, nova e aberta para construir e distribuir e monetizar aplicações. Estamos ansiosos para partilhar mais muito em breve. 

A Microsoft tem trabalhado numa nova loja de aplicações para Windows nos últimos meses, ao lado de algumas mudanças significativas na interface do utilizador no sistema operativo. 

Nadella parece fazer referência às mudanças na loja aqui, com a promessa de desbloquear uma melhor economia para developers e criadores dentro do próprio Windows. 

Isso provavelmente incluirá algumas alterações significativas na Windows Store, permitindo que os developers enviem qualquer aplicação do Windows — incluindo navegadores como Chrome ou Firefox. 

Rumores sugerem que a Microsoft pode até permitir plataformas de comércio de terceiros em aplicações, para que os developers possam evitar o corte de 15% das aplicações da Microsoft e 12% de corte nos jogos. 

A menção específica de Nadella de uma "próxima geração do Windows" também é interessante. A Microsoft normalmente refere-se a tudo como "Windows 10", e esse idioma pode sugerir que a empresa está a preparar uma mudança mais significativa com a marca do Windows do que apenas a interface do utilizador. 

O Windows 10X deveria ser a novidade este ano mas foi cancelado. 

A Microsoft também está focada em melhorar as bases básicas do Windows, com correções para um problema de reorganização de aplicações em vários monitores, a adição do recurso Xbox Auto HDR e melhorias no suporte a áudio Bluetooth. 

Nadella diz que ouviremos mais sobre o futuro do Windows "muito em breve", então vamos esperar.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: