Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Noesis lança Talks sobre Inteligência Artificial

Noesis lança Talks sobre Inteligência Artificial
Share it:
AI Talks é a nova aposta digital da Noesis, em parceria com a Microsoft
Noesis lança Talks sobre Inteligência Artificial
A Noesis juntamente com a Microsoft, aposta no lançamento das AI Talks. Uma série de 5 episódios, com o objetivo de abordar vários temas relacionados com Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), desde os benefícios da cloud na implementação de soluções inteligentes, passando pela proteção de dados e Cibersegurança, benefícios para a experiência do cliente ou o potencial preditivo e de forecast desta tecnologia, na previsão de eventos potenciais.

Os episódios, essencialmente focados na área de AI, são transmitidos em direto, tanto no Linkedln como no Youtube da Noesis, dando assim possibilidade à audiência de colocar questões, ao longo da conversa. Estes terão ainda uma duração de 30 a 45 minutos e uma periodicidade mensal.

A Noesis, consultora tecnológica de referência a nível internacional, tem como missão apoiar a transformação tecnológica dos seus clientes, e, para tal, no âmbito das AI Talks está também a oferecer às empresas a possibilidade de realizar um assessment em IA, sem compromisso, podendo assim estudar os desafios das organizações e propor uma solução, com recurso à Inteligência Artificial.

Segundo Ricardo Rocha, Diretor de Marketing & Comunicação da Noesis, “A Inteligência Artificial e o Machine Learning estão a tornar-se nos grandes impulsionadores da performance organizacional, mas compreender como fazer a aposta de forma eficiente, pode revelar-se uma tarefa árdua. De acordo com a IDC, a IA está a impactar positivamente empresas em todo o mundo, aumentando a produtividade em

48%, tornando os processos 44% mais ágeis e aumentando a satisfação do cliente até 42%. É neste contexto de crescente interesse pelos temas da Inteligência Artificial, que decidimos lançar as AI Talks e promover o assessement, como forma de apoiar as organizações nas suas jornadas de adoção da inteligência artificial.”, afirma.

As três primeiras talks já aconteceram e podem ser assistidas em deferido. O primeiro episódio abordou o tema da Cloud e do seu papel fundamental para potenciar a incorporação de modelos de Inteligência Artificial e Machine Learning nas organizações, o segundo episódio focou-se nas questões de segurança, proteção de dados e dos ecossistemas de inteligência artificial, contando com a participação da Protegrity – plataforma líder em Data Protection. O terceiro episódio contou com a participação do Super Bock Group, que partilhou a sua experiência e como a Inteligência Artificial está a melhorar as interações da marca, com os seus clientes.

Pode acompanhar em direto as Lives no Linkedin e Youtube da Noesis, assim como assistir em deferido no website.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: