Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DE JUNHO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE JUNHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Portugal para o próximo mês!


DIA 04/06


WHY WOMEN KILL - Temporada 2
Do criador Marc Cherry ("Desperate Housewives", "Devious Maids"), a segunda temporada de WHY WOMEN KILL apresenta um novo elenco e uma história que tem lugar em 1949, que vai explorar o significado da beleza, a verdade oculta por trás das aparências, os efeitos de ser ignorada e esquecida pela sociedade e, finalmente, até onde uma mulher é capaz de ir para se sentir finalmente integrada...

DIA 12/06


BETTY - Temporada 2
A série acompanha cinco jovens mulheres num caminho de auto-descoberta tendo como pano de fundo o universo do skate, predominantemente masculino, em Nova Iorque. Na segunda temporada, as cinco protagonistas estão a tornar-se mulheres e a enfrentar todos os desafios que isso acarreta. À medida que vivem as pressões da idade adulta, os seus colegas rapazes começam a intervir e a tornarem-se verdadeiros aliados, formando uma frente unida por um bem maior. Passada no final de 2020, a temporada retrata a pandemia na cidade de Nova Iorque, onde máscaras e atividades ao ar livre são a norma.



DIA 17/06


DAVE - Temporada 2
Dave sabe que está destinado a ser uma estrela do rap - mas a que custo? Com a pressão a crescer enquanto grava o seu álbum de estreia, tem de decidir se irá sacrificar amizades, amor e o seu próprio sentido de identidade para tornar o seu sonho realidade. A comédia de meia hora é baseada na vida do rapper e comediante Dave Burd. A série é produzida pela FX Productions.

GENERA+ION - Temporada 1, Segunda parte
Esta série de meia hora, sombria, mas divertida, acompanha um grupo diversificado de alunos do ensino secundário, cuja exploração da sexualidade moderna testa crenças profundamente enraizadas sobre a vida, o amor e a natureza da família na sua comunidade conservadora.



DIA 21/06


RICK AND MORTY - Temporada 5
"Rick and Morty" regressa com novos episódios que vão combinar ficção científica, humor, referências da cultura pop, personagens coloridas e situações imprevisíveis. A galardoada série animada de comédia da Adult Swim, acompanha um génio cientista sociopata, que arrasta o seu neto tímido para aventuras insanas e perigosas por todo o universo. Rick Sanchez vive com a família da sua filha, Beth, levando-a constantemente a viagens intergalácticas, assim como ao seu genro Jerry, e aos seus netos, Summer e Morty. Todos os episódios das temporadas 1 a 4 de "Rick and Morty" também vão ficar disponíveis no mesmo dia na HBO Portugal.



DIA 22/06


I'LL BE GONE IN THE DARK - Episódio especial
No verão de 2020, o ex-polícia Joseph James DeAngelo, também conhecido como o "Golden State Killer", foi condenado à prisão perpétua pelas 50 violações, roubos e 13 assassinatos que cometeu durante o seu reinado de terror nas décadas de 70 e 80 na Califórnia. Muitos dos sobreviventes e familiares das vítimas que aparecem na série voltaram a encontrar-se para uma audiência pública emocionante, em agosto de 2020, na qual a sentença foi anunciada e onde eles tiveram a oportunidade de expressar a sua dor e raiva, que suportaram por tanto tempo, através de declarações chocantes enquanto vítimas, enfrentando o agressor diretamente pela primeira vez e trazendo um sentido de justiça e resolução para o caso.



DIA 30/06


THE LEGEND OF THE UNDERGROUND - Documentário
Este documentário oferece um olhar contundente sobre a luta contra a discriminação galopante na Nigéria nos dias de hoje, pelos olhos de vários jovens inconformados e carismáticos que não se conformam e lutam para viver livremente. Através das redes sociais, fama e expressão criativa, desencadeiam um debate cultural que desafia os ideais de conformidade de género e direitos humanos na Nigéria.


FILMES - Em Destaque

DIA 02/06
UMA MULHER NÃO CHORA

DIA 04/06
APPROACHING THE UNKNOWN
APANHA-ME SE PUDERES
THE CONJURING 2: A EVOCAÇÃO
A EVOCAÇÃO

DIA 06/06
CAMINHOS MAGNÉTYKOS

DIA 10/06
A PORTUGUESA
A CIDADE BRANCA
EM CÂMARA LENTA
VIAGEM A LISBOA
TODOS OS SONHOS DO MUNDO
VIÚVA RICA SOLTEIRA NÃO FICA

DIA 15/06
O PRIMEIRO ENCONTRO
INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
INDIANA JONES E A GRANDE CRUZADA
OS SALTEADORES DA ARCA PERDIDA
INDIANA JONES E O TEMPLO PERDIDO
INFERNO
FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY
O ALFAIATE DO PANAMÁ

DIA 17/06
DE STEPHEN KING - DOUTOR SONO
WESTERN STARS

DIA 18/06
CHAMA-ME PELO TEU NOME
KINKY BOOTS
MARY REILLY
TRÓIA
TRUMAN SHOW - VIDA EM DIRECTO

DIA 21/06
O MEU BELO SOL INTERIOR

DIA 25/06
ANÓNIMO
LARA CROFT: TOMB RAIDER - O BERÇO DA VIDA
AMIGOS DO ALHEIO
UNDERWORLD: GUERRAS DE SANGUE


KIDS - Em Destaque

SÉRIES
Dia 04/06
SPONGE BOB - Temporada 9, Novos episódios
HENRY DANGER - Temporada 1, Novos episódios
NICKY, RICKY, DICKY & DAWN - Temporada 1, Novos episódios
GAME SHAKERS - Temporada 1
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES - Temporada 1

Dia 18/06
HEY DUGGEE - Nova série

Dia 25/06
MUSH MUSH E OS MUSHIMELOS - Nova série


FILMES
Dia 01/06
OS CROODS

Dia 04/06
HORA DE AVENTURAS: TERRAS DISTANTES - "Obsidiana", Episódio especial

Dia 11/06
BEN 10: “GEN 10” - Episódio especial

Dia 25/06
MADAGASCAR

Dia 30/06
COMO TREINARES O TEU DRAGÃO 2
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: