Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lançamento do livro Sense8 em Junho de 2021

Lançamento do livro Sense8 em Junho de 2021
Share it:
Embora já tenham passado três anos desde o ultimo episódio  especial de Sense8, a série ainda continua ser muito popular e requisitada.
Lançamento do livro Sense8 em Junho de 2021
Tal foi o sucesso que a série foi documentada num próximo livro dos académicos britânicos Deborah Shaw e Rob Stone chamado Sense8: Trsnscending Television. 

A série de ficção científica dos visionários Lana e Lilly Wachowski tinha duas temporadas antes de um cancelamento prematuro e depois de uma enorme reação dos fãs e uma campanha bem disputada, a série regressou para um filme final que parecia amarrar as pontas soltas. 

E para celebrar ainda mais o sucesso, vai ser lançado um livro escrito por Deborah Shaw, que é professora na Universidade de Portsmouth, e Rob Stone, que também é professor, mas na Universidade de Birmingham. 

A génese do livro veio de um grupo de brilhantes académicos de cinema e ecrã que eram fãs da série e conversavam sobre isso informalmente no Facebook e decidiram escrever coletivamente um livro. 

O livro não representa apenas o amor dos fãs pelas séries mas também tem um olhar crítico sobre ela e discute onde houve algumas críticas, como com representação e um grau de centrismo dos EUA. 

Também tem a intenção de preencher lacunas. 

Os livros geralmente costumam ser mais detalhados e completos que o conteúdo que passa nas TVs por isso pode valer bem a pena!
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: