Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC apresenta a sua nova câmara inteligente MAGNES 2

SPC apresenta a sua nova câmara inteligente MAGNES 2
Share it:
SPC apresenta a sua nova câmara inteligente MAGNES 2, concebida para garantir a segurança tanto dentro como fora de casa

A MAGNES 2 é facilmente controlada a partir do seu telefone ou tablet através da aplicação SPC IoT. É totalmente sem fios e tem uma grande autonomia graças à sua bateria de 9.600 mAh: até 10 meses em stand-by e 3 meses em funcionamento.
SPC apresenta a sua nova câmara inteligente MAGNES 2
A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta a sua nova câmara de vigilância MAGNES 2, concebida para melhorar a segurança nas moradias. É um dispositivo versátil, graças aos seus dois suportes de instalação, totalmente sem fios e com uma longa duração da bateria, ideal para reforçar o controlo sobre qualquer ponto desejado em casa. Além disso, incorpora tecnologia de deteção de movimento de alta precisão (PIR) e graças à sua compatibilidade com dispositivos móveis, é altamente personalizável e permite uma vigilância constante.

A MAGNES 2 é alimentada por uma bateria de lítio removível de 9600mAh que conta com uma grande autonomia - até 10 meses em stand-by e 3 meses em funcionamento, cerca de 10 utilizações por dia - e é 100% sem fios, perfeita para esquecer as complicações e os cabos. Graças à inteligência artificial incorporada, a câmara de segurança inteligente irá notificar na aplicação SPC IoT todos os movimentos de pessoas que estão a ocorrer em casa. Esta precisão irá evitar o recebimento de avisos de movimentos que não sejam de pessoas, por exemplo, os passeios dos nossos animais de estimação em casa.

É uma câmara perfeita para utilização tanto em interiores como em áreas exteriores cobertas - tais como alpendres, pátios ou pérgolas - graças à sua certificação IP65. O seu design sem fios permite que seja instalado em locais onde não há tomada elétrica acessível: por exemplo, se tiver crianças, pode colocá-lo numa varanda de trás para saber o que estão a fazer no jardim sem ter de estar perto delas ou colocá-lo debaixo da porta para utilizar o dispositivo como uma campainha inteligente e saber quem está a bater à porta. Além disso, adapta-se a qualquer espaço graças aos seus dois suportes de instalação, que permitem colocar a câmara onde quer que necessite para desfrutar da máxima segurança.

A MAGNES 2 tem também uma lente grande angular de 130 graus que cobrirá uma grande parte da casa e visão noturna até 10 metros, para que se possa ver a casa mesmo em más condições de iluminação. Além disso, tem também um modo "Standby" para parar a gravação e proteger a privacidade do utilizador.

Conta com um sistema de comunicação bidirecional, para que o utilizador possa interagir com a pessoa do outro lado da câmara e ouvir as suas respostas. Além disso, oferece várias opções de armazenamento: o utilizador tem a possibilidade de utilizar um cartão MicroSD - até 128GB, não incluído - ou a possibilidade de expandir esta capacidade através do serviço de armazenamento externo Cloud oferecido pela aplicação SPC IoT.

A MAGNES 2 é facilmente controlada a partir do seu smartphone ou tablet através da aplicação SPC IoT - disponível para Android e iOS - e é também capaz de se ligar a outros dispositivos da linha Smart Home da SPC, permitindo-lhe criar uma rotina ou cenário associado à sua utilização: por exemplo, ativando a câmara quando ninguém está em casa, quando é detetado movimento ou num momento específico. Além disso, o utilizador pode visualizar simultaneamente todas as imagens das câmaras adquiridas através da aplicação.

Preço e disponibilidade:

A MAGNES 2 estará disponível a partir de junho por um preço de venda recomendado de 99,99 euros.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: