Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon acelera a digitalização de documentos com tira-agrafos automático

Canon acelera a digitalização de documentos com tira-agrafos automático
Share it:
A Canon Europa anuncia hoje o lançamento do Tira-Agrafos Automático-A1. A solução automática, criada pela MAX CO. LTD. em exclusivo para a Canon, pode ser comprada individualmente ou em conjunto com os scanners de documentos de alta velocidade imageFORMULA. A combinação é ideal para melhorar a produtividade de empresas que necessitam de digitalizar ou fotocopiar documentos em papel com rapidez.
Canon acelera a digitalização de documentos com tira-agrafos automático
A remoção de agrafos é um passo crucial da digitalização de documentos, mas, quando executado manualmente, é um processo que pode ser moroso, exigente em termos físicos e que implica o risco de danificar os documentos. O Tira-Agrafos Automático-A1 é capaz de remover de forma automática os agrafos de volumes de documentos de até 30 páginas.

A Sonis GmbH, Parceiro Canon há 20 anos, tem estado a testar um protótipo e já registou um enorme sucesso com a nova solução. Klaus Schwanitz, CEO da Sonis GmbH, afirma: “O tira-agrafos automático revoluciona enormemente a preparação do papel dos meus clientes; não há documentos danificados, contaminação no local de trabalho, nem risco de lesões dos colaboradores devido à remoção manual de agrafos. Utilizando o tira-agrafos automático, os nossos clientes podem reduzir de forma significativa o tempo global necessário para preparar documentos.”

Tim Brosnihan, Business Development Manager da Canon Europa, comenta: “A pressão para digitalizar documentos e fluxos de trabalho em papel cresceu ao longo do último ano. Os agrafos podem ser um entrave significativo no processo de captura da informação e removê-los manualmente implica muito tempo e esforço, existindo também o risco de rasgar ou danificar documentos. Oferecendo uma rápida extração de agrafos com o Tira-Agrafos Automático-A1 e uma rápida digitalização com os nossos scanners de produção imageFORMULA, estamos a proporcionar aos clientes um aumento significativo da produtividade. As salas de expedição e departamentos de digitalização digitais centralizados, bem como equipas internas do setor governamental, bancário, da saúde, logística, produção e educação vão beneficiar amplamente do tempo e esforço que o nosso Tira-Agrafos Automático-A1 lhes permite economizar.”

Para mais informação, por favor visite:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: