Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dicas Thermor para consumos energéticos mais responsáveis

Dicas Thermor para consumos energéticos mais responsáveis
Share it:
Dia Mundial da Energia celebra-se dia 29 de maio
Dicas Thermor para consumos energéticos mais responsáveis
A Thermor, especialista em soluções aerotérmicas para o conforto da casa, tem desenvolvido ao longo dos anos, a sua gama de produtos com base em energia natural, aerotermia, e mais recentemente incorporou soluções solares, que promovem também, o autoconsumo. A sustentabilidade das nossas casas, e empresas, é fundamental para alcançarmos as metas de redução de emissões de carbono para o ambiente.

E a pensar no Dia Mundial da Energia, celebrado a 29 de maio, data que sensibiliza para esta temática, a especialista lança algumas dicas que pretendem também ajudá-lo a tomar a melhor decisão sobre os equipamentos da sua casa, garantindo excelentes resultados no que concerne a consumos energéticos mais responsáveis, económicos e ambientalmente mais amigáveis.

Aposte na climatização eficiente da sua casa. Selecione assim materiais que o ajudarão a alcançar esta eficiência.
  1. Contar com um bom isolamento para manter a temperatura adequada na casa: à semelhança da abertura das janelas, que deverá fazer com regularidade, mas o suficiente para a renovação do ar e arejamento dos espaços, um mau isolamento também dificultará a climatização da casa, obrigando sempre a reajustes desnecessários e dispendiosos. De longe, o aquecimento e o resfriar de uma casa são responsáveis ​​pela maior percentagem do uso de energia na maioria das residências, e não faz sentido piorar as coisas deixando o ar tratado escapar para o exterior. Instalar isolamento adequado, vedar portas e janelas, pode fazer uma diferença dramática na quantidade de energia que usa - e reduzir o que gasta em contas de serviços públicos ao mesmo tempo. A Thermor aconselha a manter como máximo uma temperatura de 20°C durante o dia e de 18ºC durante a noite.
  2. Os painéis solares fotovoltaicos no seu telhado podem gerar energia com emissão zero que contribui para uma rede elétrica mais sustentável. Invista para o seu futuro, ambientalmente e economicamente mais sustentáveis.
  3. Também pode considerar outras formas de conversão de energia ecologicamente corretas, como optar por bombas de calor aerotérmicas. Com um baixo consumo ajudam a poupar na fatura da luz. Verifique sempre o consumo da mesma e certifique-se que é a correta para a dimensão da habitação. Além disto, as bombas de calor para água quente possibilitam adaptar o nível de água quente ao ritmo de vida do consumidor e saber qual a quantidade de água disponível em tempo real.
  4. Desligue os eletrodomésticos por completo em vez de os deixar em standby: este é um ponto em que várias famílias pecam, deixando os equipamentos em standby, o que vai consumindo energia. Caso não queira desligar, manualmente, invista em tomadas com interruptor central, que acabam por se tornar mais cómodas.

Toda a gama de produtos Thermor estão desenvolvidos de acordo com o compromisso de respeito pelo meio-ambiente, já que aproveitam fontes energéticas provenientes da natureza, como a aerotermia, contribuindo assim para a redução da emissão de CO², garantindo sempre o máximo de conforto e eficiência.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: