Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança o acessível NAS doméstico TS-130

QNAP lança o acessível NAS doméstico TS-130
Share it:
QNAP Lança o Acessível NAS Doméstico TS-130 para Armazenamento de Ficheiros e Streaming de Multimédia com Proteção por Instantâneos

A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou o inteligente e acessível TS-130 preparado para instantâneos. Apresentando um refrescante tom azul-bebé, o TS-130 é o NAS doméstico ideal, fornecendo armazenamento, backup, gestão multimédia e partilha centralizados. Os conteúdos de um TS-130 são protegidos com segurança usando instantâneos, uma poderosa função de backup que é rara em NAS domésticos desta gama. Juntamente com um vasto leque de apps multimédia ricas em funcionalidades, o TS-130 consegue construir casas mais inteligentes e uma nuvem pessoal para maior produtividade e entretenimento sem limites.

O TS-130 usa um processador quad-core Realtek RTD1295 a 1,4 GHz com 1GB de RAM DDR4 integrada para correr várias aplicações NAS pessoais e domésticas. A porta Gigabit Ethernet e suporte para discos SATA 6Gbps fornecem desempenho excecional para uso doméstico, enquanto o suporte para encriptação AES-256 permite os utilizadores proteger os seus dados sem prejudicar o desempenho do sistema. Com um processador energeticamente eficiente e arrefecimento inteligente, o TS-130 oferece desempenho fiável sem qualquer ruído distrativo ou conta da eletricidade inesperada. Os utilizadores sem experiência a instalar NAS podem também tirar partido do design simples e sem ferramentas do TS-130, que permite que o sistema seja facilmente instalado sem sequer necessitar de uma chave de parafusos.

“No mundo de hoje, os utilizadores domésticos já não podem depender de unidades USB ou discos rígidos portáteis – precisam de um NAS. Ao suportar instantâneos e outras funções de proteção importantes, o TS-130 representa o compromisso da QNAP em oferecer aos utilizadores domésticos funcionalidades que anteriormente eram reservadas apenas para dispositivos de armazenamento de topo,” disse Stanley Huang, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “o TS-130 fornece aos utilizadores domésticos um grande potencial de armazenamento, e pode ser flexivelmente expandido ligando os chassis de expansão USB da QNAP (TR-004 ou TL-D800C). O armazenamento na nuvem pode até ser ligado usando o HybridMount, tornando o TS-130 na escolha ideal para utilizadores domésticos e para os que vão usar um NAS pela primeira vez.”

O TS-130 usa o sistema operativo QTS inteligente e potenciado por apps da QNAP que oferece total armazenamento de ficheiros, partilha, backup, sincronização e proteção de dados. Os utilizadores podem fazer backup de dados Windows® ou macOS® para o TS-130 para uma gestão e partilha de ficheiros centralizadas, enquanto utilizam a app Hybrid Backup Sync para fazer backup dos dados do NAS para a nuvem. A capacidade de criar múltiplas versões de instantâneos é essencial para proteger contra ransomware, e para restaurar dados para estados anteriormente guardados rapidamente. Funcionalidades adicionais incluem Qsync para sincronizar ficheiros através de múltiplos dispositivos (como NAS, dispositivos móveis e computadores), e apps móveis complementares que permitem acesso remoto ao NAS para aumentar a produtividade no trabalho e em casa.

Ao suportar Plex®, os utilizadores do TS-130 podem fazer stream dos seus ficheiros multimédia para dispositivos móveis, dispositivos DLNA® e TVs usando dispositivos de streaming multimédia comuns incluindo Roku®, Apple TV® (via Qmedia), Google Chromecast™ e Amazon Fire TV®. Juntamente com a sua app complementar QuMagie Mobile, os utilizadores podem facilmente explorar fotos no NAS a qualquer momento e em qualquer lugar.

Principais Especificações

TS-130: modelo torre de 1 baía; processador quad-core Realtek RTD1295 a 1,4 GHz, 1 GB de RAM DDR4; suporta HDD/SSD SATA 6Gbps de 3,5/2,5 polegadas; 1x porta RJ45 Gigabit, 1x porta USB 3.0, 1x porta USB 2.0; 1x ventoinha silenciosa de 5cm

Para mais informação e para ver a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: