Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

5 Grandes Filmes para ver este domingo na Netflix!

5 Grandes Filmes para ver este fim de semana na Netflix!
Share it:

O bom tempo está aí e convida-nos a sair de casa, mas há sempre temos que arranjar sempre um pouco para ver um bom filme.

5 Grandes Filmes para ver este domingo na Netflix!

Convidar a nossa cara metade lá mais para a noite para ver um bom romance, chamar a família para ver um filme divertido, ou mesmo ver um bom filme de Acão.

Deixo aqui 5 boas sugestões, um pouco para todos os gostos.

Army of the Dead


Um filme cheio de Acão que vale a pena ver. Sensível para os mais novos mas muito bom para os mais adultos.
Após um surto zombie em Las Vegas, um grupo de mercenários aposta todas as fichas numa jogada arriscada: entrar na zona de quarentena e realizar o maior golpe de sempre.

Woman in the Window


Um filme da Amy Adams é sempre um filme para se tentar ver e aqui temos um excelente drama. Não agrada a todos por o acharem demasiado parado mas agradou a critica no geral e é baseado num livro com o mesmo nome.
Confinada à sua casa por sofrer de agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com os seus novos vizinhos e em resolver um crime brutal que testemunha pela janela.

The Mitchells vs. The Machine


Super divertido para ver em família, este filme tem um pouco de tudo, comédia, drama, ação, etc. Vale a pena.
Após um apocalipse robô interromper a viagem dos Mitchell, cabe a esta família – a mais estranha do mundo – salvar a humanidade.

Blue Miracle


Está a ter um sucesso tremendo este filme, com muitos críticos a dizer que é uma história muito bonita. É baseado numa história verídica.
Para salvar o seu orfanato de uma crise, um homem e os seus rapazes juntam-se ao desgastado capitão de um barco para tentarem vencer um lucrativo torneio de pesca.

Baggio: The Divine Ponytail


Agora que as Ligas Caseiras de futebol terminaram e existe aqui um intervalo até começar o Euro, porque não recordar a velha lenda de futebol italiano?
Esta é a história de Roberto Baggio, um dos melhores futebolistas de sempre, incluindo as suas vitórias profissionais, superação de lesões e descoberta do budismo.
As melhores Boxs TV para Netflix:

Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: