Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

3ª temporada de The Witcher depende da excelência da 2ª

3ª temporada de The Witcher depende da excelência da 2ª
Share it:
Criador sugere que qualidade pode ser a chave para o futuro da série Henry Cavill nos bastidores da 2ª temporada de The Witcher.
3ª temporada de The Witcher depende da excelência da 2ª
Dado o tempo de espera pela 2ª temporada e a popularidade de The Witcher, pensariamos que o streamer gostaria de continuar a fazer a 3ª temporada – nem que fosse só para não termos que esperar dois anos novamente para ver mais episódios. 

Mas esse não é o caso, de acordo com a showrunner Lauren Hissrich, que diz que uma terceira temporada do drama de Henry Cavill está realmente condicionada à 2ª temporada e ao facto de esta ser muito boa. 

Hissrich explicou que ela está a ajudar a dar os últimos retoques na 2ª temporada na pós-produção. "Estou a ir e a voltar entre Los Angeles e Londres para completar isso, e é aí que todo o nosso foco está agora, porque precisamos de uma grande 2ª temporada para termos a esperança de ter uma 3ª temporada". 

Ela confirmou que a Netflix também não renovou formalmente a série para uma terceira temporada. 

Se a Netflix não fizer uma 3ª temporada, é claron que, ficaremos um pouco chateados. Mas sabemos que a Netflix não tem medo de cancelar programas. Em 2019, antes da estreia do programa, Hissrich revelou que tem sete temporadas do programa mapeadas. 

Há oito livros na série The Witcher de Andrzej Sapkowski no total, então há um monte de material fonte para os escritores. 

A 2ª temporada até pode ser má mas a popularidade da série é tão alta que a Netflix até agora fez dois spin-offs no universo da série: Pesadelo do Lobo, um filme de animação que chega ao serviço na próxima semana, e Blood Origin, uma prequela da série que está a ser filmada agora. 

76 milhões de famílias sintonizaram The Witcher quando começou em dezembro de 2019, um recorde para a Netflix que só recentemente foi batido pelos 82 milhões de Bridgerton. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: