Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

"A GRANDE ONDA DA NAZARÉ" RENOVADA PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA

"A GRANDE ONDA DA NAZARÉ" RENOVADA PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA
Share it:
HBO renova a série documental, A GRANDE ONDA DA NAZARÉ, para uma segunda temporada.
"A GRANDE ONDA DA NAZARÉ" RENOVADA PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA
A HBO renovou a série documental A GRANDE ONDA DA NAZARÉ para uma segunda temporada. A série narra a lenda do surf de ondas grandes, Garrett McNamara e os seus colegas surfistas enquanto procuram encontrar e surfar a maior onda do mundo. A segunda temporada de A GRANDE ONDA DA NAZARÉ irá continuar a seguir Garrett e Nicole McNamara, assim como outros intervenientes da primeira temporada, enquanto se aproximam de tornar o seu sonho realidade e irá apresentar novos surfistas de ondas grandes que se juntam para conquistar uma onda gigante na Nazaré.

Realizada pelo premiado cineasta, Chris Smith, também responsável pela produção executiva ao lado do vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro®, Joe Lewis, e de Maria Zuckerman, Ryan Heller e Michael Bloom da Topic Studios, a primeira temporada da série documental de seis partes da HBO, A GRANDE ONDA DA NAZARÉ, capta a odisseia de uma década do pioneiro do surf Garrett McNamara, que depois de visitar a Nazaré, na esperança de conquistar uma onda de 30 metros, levou o desporto a patamares cada vez maiores e, juntamente com os habitantes locais, ajudou a transformar a vila piscatória portuguesa, num destino de surf de ondas grandes de excelência mundial.

Ao longo da série A GRANDE ONDA DA NAZARÉ é narrada a história transformadora da vila à beira-mar e a procura contínua pela maior onda do planeta por McNamara, a sua esposa Nicole, CJ Macias, Andrew “Cotty” Cotton, Justine Dupont e vários outros surfistas de ondas grandes de todo o mundo dedicados a perseguir o seu sonho aparentemente impossível de surfar uma onda de 30 metros.

Ambas as temporadas de A GRANDE ONDA DA NAZARÉ são produzidas pela Topic Studios, Library Films e Amplify Pictures. É realizada por Chris Smith, que também é produtor executivo, ao lado de Joe Lewis, Maria Zuckerman, Ryan Heller e Michael Bloom como produtores executivos.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: