Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin apresenta novos amplificadores Apollo da Fusion para um melhor desempenho acústico a bordo

Garmin apresenta novos amplificadores Apollo da Fusion para um melhor desempenho acústico a bordo
Share it:
Os novos amplificadores melhoram a clareza sonora, incluem DSP e reduzem a distorção áudio, assegurando um melhor desempenho acústico.
Garmin apresenta novos amplificadores Apollo da Fusion para um melhor desempenho acústico a bordo
A Garmin lança os novos amplificadores da série Apollo da Fusion com opções de 1, 4, 6 e 8 canais. Os dispositivos, concebidos exclusivamente para sistemas de entretenimento marítimo da Fusion, oferecem o melhor desempenho e a maior potência para embarcações equipadas com sistemas de som Fusion Digital Signal Processing (DSP) e altifalantes da marca1. O novo lançamento da série Apollo melhora a clareza sonora e reduz a distorção para entretenimento áudio a bordo sem paralelo. E de acordo com a filosofia True-Marine, os novos amplificadores foram concebidos para uso, época após época de navegação com uma garantia de três anos.

Salvador Alcover, diretor geral da Garmin Iberia, afirmou: "Graças a estes novos amplificadores Apollo, os marinheiros poderão reproduzir as suas musicas favoritas e apreciá-las num volume mais elevado e com um som mais limpo, mesmo quando navegam a alta velocidade”.

A adição de 100W RMS por canal2, Modo de Alta Potência2 e a redução da Distorção Harmónica Total (THD) resulta num áudio a bordo mais claro e otimiza a reprodução de música para cada zona individual da embarcação, proporcionando um melhor desempenho.

Conceção, proteção e configuração eficientes
Com uma elegante caixa de alumínio revestida a branco e uma estética moderna que se adapta a qualquer embarcação, os novos amplificadores são construídos para suportar os ambientes de navegação mais exigentes. Neste sentido, inclui múltiplos modos de proteção e mesmo proteção contra sobrecarga e baixa corrente. São também concebidos para resistir ao nevoeiro salino, água e raios ultravioleta.

Para uma instalação e configuração rápida e fácil, os amplificadores incluem suportes de montagem e funcionalidade Easy Tune. Além disso, graças à ligação sem fios ao Fusion-Link, a configuração e a colocação em funcionamento é muito mais fácil: ao selecionar simplesmente os perfis de áudio DSP na aplicação Fusion-Link, os utilizadores podem sincronizar e afinar os seus amplificadores para uma reprodução áudio otimizada, diretamente a partir do seu dispositivo móvel e sem a ajuda de peritos.

Para além das opções de 1, 4, 6 e 8 canais, a série Apollo também possui um amplificador de 2 canais que permite orientar o som seja e assim aproveitar e fazer uso de áreas da embarcação que não são amplificadas. Este amplificador de zona Apollo, com um design compacto e adaptável a qualquer embarcação, é compatível com instalações de 12V e 24V.

PRVP Amplificadores Apollo da Fusion: a partir de 199,99€ (IVA incluído)

1 Os amplificadores são concebidos exclusivamente para utilização com equipamento estéreo compatível com Fusion DSP (Apollo RA770, Apollo RA670, Apollo WB670 e RA210) e altifalantes Fusion.
2 Aplica-se apenas às versões de 4 canais, 6 canais e 8 canais; não se aplica aos amplificadores monobloco e de zona..
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: