Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BlitzWolf® BW-GD3 - Uma mesa gaming à tua medida

BlitzWolf® BW-GD3 - Uma mesa gaming à tua medida
Share it:
O Mundo gaming é um mundo complexo cheio de bons gadgets para aumentarem o desempenho dos jogadores.
BlitzWolf® BW-GD3 - Uma mesa gaming à tua medida
Neste mundo convém estarmos bem equipados e uma dessas formas é ter uma mesa gaming que permite estabilidade e assim aumentar o nossos desempenho nos jogos.

A Blitzwolf tem uma mesa em conta (tendo como referência o resto do mercado) chamada BW-GD3 que pode ser a solução ideal para ti.

Esta mesa é preta com os tradicionais efeitos RGB, conta com o tamanho 1190 * 640 * 770 mm e pesa cerca de 25,7 kg. 

Tem uma estrutura estável e forte, os pés têm um design em forma de Z que mantêm o processo de jogo ultra-estável, livre de tremores e abanões. 
BlitzWolf® BW-GD3 - Uma mesa gaming à tua medida
Além disso temos uma grande superfície de jogo com uma textura elegante de fibra de carbono livre para acomodar monitores de jogos até a um máximo de 40 polegadas, PCs, teclados de jogos e outros dispositivos de jogos. 

Tem suporte para hub de jogos com 4 portas USB Design conveniente para carregar o teu telemóvel, pad ou fones de ouvido enquanto trabalhas ou jogas.

O design é ergonómico com recursos desenvolvidos para jogadores como um porta-copos conveniente, gancho de fone de ouvido, ilhós de cabos, caixa de armazenamento, suporte de alça de jogo USB e um mouse pad extra grande para o teu rato.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: