Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GXT 255+ Onyx - novo microfone da Trust que transforma a sua mesa num estúdio de gravação

GXT 255+ Onyx - novo microfone da Trust que transforma a sua mesa num estúdio de gravação
Share it:
O microfone GXT 255+ Onyx com controlo de latência zero inclui um braço ajustável para reduzir sons indesejados devido às vibrações


A popularidade da voz no mundo digital aumentou dramaticamente nos últimos meses e isso reflete-se no surgimento de novos podcasts ou transmissões de streaming. Portanto, é importante ter um equipamento confiável que permita fazer gravações com qualidade de estúdio. A Trust, marca de referência em acessórios digitais, apresenta o seu novo microfone GXT 255+ Onyx que permite a qualquer utilizador gravar áudio com qualidade de estúdio, transmitir ao vivo ou jogar em equipa com total clareza.

Com um padrão de captação cardióide, suporte à prova de choque, controlo de latência zero e braço de aço incluída, o novo GXT 255+ Onyx é o microfone profissional que permite ao utilizador gravar um áudio de qualidade, de forma instantânea, e praticamente sem esforço.


Este microfone foi especialmente desenvolvido para criadores de conteúdos, pois a sua membrana profissional é perfeita para streaming, gravação e transmissão de qualquer tipo de conteúdo. Graças ao padrão de captação cardióide, o ruído de fundo é reduzido e o filtro pop filtra sons indesejados, tornando o GXT 255+ Onyx ideal para podcasts, sobreposições de voz e gravações ao vivo, já que cada som é capturado com a máxima qualidade possível. Graças à sua conexão USB, o dispositivo é fácil de configurar, já que o utilizador só precisa de um desktop ou laptop com porta USB para passar à ação.


O seu braço de suporte é em alumínio resistente para reduzir sons indesejados das vibrações. Além disso, é totalmente ajustável, garantindo a melhor posição e ângulo de gravação, levando em consideração a ergonomia. O suporte permite ter a secretária desobstruída, podendo ser fixado à mesa, poupando espaço.

Além disso, a porta do auricular com controlo de latência zero permite que o utilizador ouça a gravação em tempo real, sem qualquer atraso. O corpo do microfone conta com um controlo de ganho prático para ajuste rápido da sensibilidade de áudio, um silenciador que é facilmente ativado e uma luz LED vermelha que sinaliza ao utilizador quando o microfone está silenciado.

PVP Recomendado: 199,99 €Imagens disponíveis aqui

Trust Gaming – Partilha a tua diversão

A missão da Trust Gaming é partilhar a diversão que o gaming proporciona. Oferecemos uma grande variedade de produtos para contribuir para o sucesso de todos os tipos de jogadores. Aquí, os jogadores encontrarão o equipamento certo para todos os estilos, aspirações e orçamentos, para que todos possam tirar o máximo proveito de cada jogo. A nossa família de entusiastas de gaming cresce a cada dia e é liderada pelos nossos embaixadores que inspiram outros gamers a jogar. Damos vida ao gaming e criamos laços entre os jogadores.
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: