Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Haylou W1 - Uns fones que tens que conhecer!

Haylou W1 - Uns fones que tens que conhecer!
Share it:
A Haylou é uma marca que lança gadgets com qualidade a preços atrativos, e é também por isso que por vezes a Xiaomi vai lá "pescar" alguns gadgets para o seu portefólio.
Haylou W1 - Uns fones que tens que conhecer!
Uma das especialidades da Haylou são os earbuds e agora lançou um novo modelo com qualidade e muito boa autonomia, os W1.

Estes fones têm um driver de armadura balanceada e mais um driver dinâmico da Knowles que é especialista em audio de alta qualidade e fidelidade.

Alem disso já possui suporte para o codec adaptativo aptX através do chip Qualcomm 3040 que possibilita audio de alta fidelidade.

Já temos bluetooth na versão 5.2 que além de mais rápido e estável permite melhores autonomias. Autonomia essa que chega ás 20 horas com auxilio da caixa de carregamento.

Sem a caixa de carregamento temos  4 horas de autonomia. A bateria demora cerca de 2 horas a carregar completamente.

Os W1 têm uma distância de transmissão de 10 metros, uma sensibilidade de 110dB, impedância de 32Ω e uma frequência de resposta de 20-20kHz.

Além disso estes fones aguentam com salpicos e poeiras pois têm classificação IPX4 o que te permite fazer desporto ou qualquer atividade outdoor (menos natação).

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: