Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Máquinas de lavar roupa W1 - Máxima limpeza e eficácia em cada lavagem

Máquinas de lavar roupa W1 - Máxima limpeza e eficácia em cada lavagem
Share it:
As máquinas de lavar roupa W1 fazem parte da mais recente gama de tratamento de roupa da marca alemã Miele.
Máquinas de lavar roupa W1 - Máxima limpeza e eficácia em cada lavagem
Uma das características que se destaca nesta série de máquinas é o sistema TwinDos. Quando usamos a máquina de lavar, há uma tendência em colocar detergente a mais, resultando num gasto desnecessário de produto e de água quente no enxaguamento. Para evitar que isto aconteça, a Miele desenvolveu o sistema de dosagem automática inteligente denominado por TwinDos.

Este inovador sistema realiza a dosagem automática no momento certo, com apenas um toque na máquina ou do smarphone, doseia de forma inteligente a mistura a aplicar em cada carga de roupa. Em combinação com o sistema de dosagem, a Miele também desenvolveu um sistema de detergentes próprios. O UltraPhase 1 e 2 obtêm os melhores resultados para a limpeza perfeita da roupa, deixando as cores vibrantes e o branco ainda mais radiante. O desempenho de limpeza com oxigénio ativo é adequado a alérgicos.

Mas a solução eficiente para lavar peças individuais está na tecnologia SingleWash, através da utilização mínima de água, de energia e de detergente é possível fazer uma lavagem sem desperdício da camisola preferida. Para aqueles dias em que tem planos ou precisa de fazer mais que uma carga de roupa, o sistema PowerWash é o indicado pois permite uma lavagem rápida e eficiente em 59 minutos.

As máquinas de lavar W1 da Miele cuidam da roupa por si, mais de 99,9% de todos os vírus são removidos de forma fiável com o programa Algodão Higiene 60 °C e a função AllergoWash é eficaz até contra o coronavírus*. Com as características empreendedoras da série W1 poupa até 40% de detergente e até 60% de energia e tempo.

* Teste realizado pela Universidade Alemã Albstadt-Sigmaringen.

PVP recomendado a partir de 949€.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: