Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Qualidade de som e conforto nos primeiros headsets para gaming ultraleves da Philips

Qualidade de som e conforto nos primeiros headsets para gaming ultraleves da Philips
Share it:
Os headsets são um periférico que pode realmente fazer a diferença, embora algumas pessoas possam subestimar o seu papel: um som claro e confortável pode melhorar o trabalho e o entretenimento, especialmente durante videoconferências ou longas sessões de gaming. Hoje em dia, o gaming tornou-se tão complexo e envolvente que ter um set-up de qualidade pode traduzir-se numa vantagem competitiva. Filtrar o som diretamente para os ouvidos e ter um microfone para comunicar no jogo traz inúmeros benefícios, principalmente em jogos como Battle Royal, RPGs de ação e MMORPGs.
Qualidade de som e conforto nos primeiros headsets para gaming ultraleves da Philips
Um foco contínuo em atender às necessidades dos consumidores, combinado com ampla experiência técnica, levou ao lançamento da primeira série de headsets para gaming no portefólio de Gaming da Philips. O design over-ear ultraleve, a fita de cabeça ajustável e as almofadas macias garantem um encaixe ideal e conforto prolongado em dois modelos diferentes: Philips TAGH301BL e Philips TAGH401BL.

“Estamos felizes por anunciar os nossos primeiros periféricos para gaming”, comenta César Acosta, Product Manager da MMD para a região da UE. “Acreditamos realmente que existe um jogador dentro de quase todos nós e queremos fornecer a cada um dos nossos clientes headsets que possam impulsionar qualquer sessão de gaming, tal como os nossos monitores já fazem, com qualidade e conforto.”

Philips TAGH301BL: Som e conforto incríveis num formato ultraleve

O Philips TAGH301BL é um headset com fio, com uma fita de cabeça de construção exclusiva, que proporciona um encaixe personalizado e confortável. Além do ajuste de altura, oferece um conforto mais duradouro, graças às suas almofadas internas macias e aos seus protetores de ouvido em PU de toque agradável. E com um peso de apenas 211 gramas, é incrivelmente leve!

Para uma utilização fácil e cómoda, o headset possui um cabo de 1,8 metros com um conector universal de 3,5 mm. O controlo remoto multifunção de fácil acesso (com botão de mute) e o microfone que permite fornecer som de voz claro dão resposta às expectativas, tanto de jogadores, como de profissionais, proporcionando-lhes uma conversação online produtiva e confortável.

O driver dos altifalantes de 40 mm em neodímio entrega um áudio sem distorção, garantindo um som claro e graves ricos e arrojados. O design com posterior fechada oferece um excelente isolamento de som, para que se possa desfrutar de cada detalhe. Esta característica é essencial para sessões de gaming em ambientes ruidosos, permitindo concentração total no que se está a fazer, apesar das distrações externas.

Philips TAGH401BL: som 3D imersivo combinado com conforto e funcionalidade

O headset Philips TAGH401BL é um passo à frente para gamers. A tecnologia profissional de som Dirac HD/3D proporciona uma melhoria drástica da qualidade de som, com posicionamento espacial preciso, para uma experiência de áudio natural e transparente. Este recurso está disponível para utilizadores de Windows PC, que podem gerir a tecnologia 3D e HD diretamente a partir dos controladores em linha após a instalação. Estes altifalantes de precisão equilibrada podem ajudar em vários jogos, para garantir que nunca se é apanhado de surpresa por um adversário.

“As soluções da Dirac trazem uma nova camada de vida e de detalhes à experiência de gaming; sons que antes se perdiam, agora estão presentes e colocados com precisão em torno do jogador como se fossem parte da vida real ”, afirma Lars Isaksson, Dirac VP of Headphone & Streaming Audio. “Ao colaborar no desenvolvimento dos headsets Philips para gaming, estamos a oferecer aos seus clientes o realismo e a imersão que fazem a diferença entre uma experiência de gaming comum e uma experiência de gaming extraordinária. Estamos entusiasmados para continuar a nossa colaboração com a MMD para expandir os limites do áudio no gaming”.

Pesando apenas 250 gramas, possui uma fita de cabeça ajustável em altura, almofadas macias e protetores de ouvido em PU e espuma de memória, para um encaixe ideal e conforto de longa duração. O design apresenta uma breathing light branca de cada lado e permite uma dobragem compacta multi-posições.

O cabo de 2,5 metros termina com um plug USB 2.0 para uma conectividade intuitiva e transferência de dados a alta velocidade, possuindo um controlador remoto em linha para regular o volume do altifalante e silenciar o microfone. Através do controlador, é possível ajustar facilmente o som entre Stereo, 3D e HD. Acabaram-se as dificuldades para ativar ou desativar o som durante os jogos - estará sempre pronto para comunicar com os seus colegas de equipa. Acabou-se também a cinemática subitamente ruidosa, pois o volume pode ser ajustado imediatamente.

O Philips TAGH301BL e o Philips TAGH401BL estarão disponíveis a partir de agosto de 2021 com PVP de €37,90 e €59,90, respetivamente.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: