Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Regressar à rotina com a tecnologia certa

Regressar à rotina com a tecnologia certa
Share it:
Terminado o verão, é altura de regressar à rotina, ao trabalho e às aulas. Regressam as manhãs atribuladas e as compras de última hora. Segundo um estudo do Observador do ano passado, relacionado com o regresso às aulas, 27% dos portugueses tenciona fazer as suas compras através da internet.
Regressar à rotina com a tecnologia certa
A PcComponentes, loja online de eletrónica de consumo, quer ajudar a que nada falte neste regresso às aulas e à rotina e deixa algumas sugestões de produtos indispensáveis para facilitar o seu dia-a-dia:

Fun Cooking
A pensar numa alimentação equilibrada, tanto dos pais como das crianças, o pequeno-almoço é sempre um momento importante do dia, que fica muitas vezes descurado pela falta de tempo. Hoje, a tecnologia que podemos ter nas nossas cozinhas para tornar tudo mais rápido, mantendo a qualidade das refeições, não tem limites. Desde robots de cozinha, passando por máquinas de crepes, até máquinas para cozinhar a vapor, todas são boas opções para facilitar a rotina e conseguir passar menos tempo na cozinha e mais tempo com a família. O importante é perceber quais os aparelhos que serão mais úteis na sua casa e dar asas à imaginação.

Chegar ao destino
Se já não suporta as horas de ponta e os nervos habituais da manhã, até chegar à escola dos seus filhos ou ao emprego, opte por outro transporte. As bicicletas e trotinetes elétricas são um sucesso em toda a Europa. Além de serem uma mais-valia em termos ambientais, facilitam bastante as viagens de curta distância e tornam as deslocações mais económicas. Dependendo do percurso, faça vários testes e perceba qual a forma mais rápida e tranquila de chegar ao seu destino.

Imprescindíveis
Chegando ao emprego ou a escola, é quase certo que passará grande parte do dia a interagir com um computador, tablet ou telemóvel. Segundo o estudo do Observador do ano passado1, 80% dos portugueses concorda com a substituição dos manuais escolares em papel por manuais digitais. Mais uma vez, quando se fala de gadgets, as opções são infinitas e o importante é comprar o que se adequa mais à sua rotina. A PcComponentes, terá, pela primeira vez, uma aplicação, que o ajudará a escolher o portátil mais adequado às suas necessidades, sejam elas jogar, estudar ou trabalhar. Além disso também a escolha dos periféricos ideais é de extrema importância, ratos, teclados, impressoras, auriculares… tudo tem que ser pensado ao pormenor, dependendo da dinâmica familiar.

Merecido descanso
Depois de um dia intenso, é importante aproveitar o tempo em família, ou sozinho, para fazer o que mais gosta. Seja ler um livro no jardim, praticar desporto ou ver a sua série preferida, não se esqueça que através dos aparelhos eletrónicos certos pode ter um mundo no bolso. Os e-readers permitem que ande menos carregado e leve consigo todos os livros do mundo, smartwatches ajudam-no a monitorizar e melhorar o seu exercício físico e, televisões de qualidade tornam os seus conteúdos ainda mais interessantes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: