Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tânia Silva é a nova diretora de recursos humanos do Grupo EAD

Tânia Silva é a nova diretora de recursos humanos do Grupo EAD
Share it:
Tânia Silva é a nova diretora de recursos humanos do Grupo EAD. A profissional assume o cargo no grupo que integra três empresas e que emprega mais de 200 trabalhadores.
Tânia Silva é a nova diretora de recursos humanos do Grupo EAD
Com 43 anos, Tânia Silva é licenciada em Gestão pela Universidade Técnica de Lisboa – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas com especialização em Gestão de Recursos Humanos. Relativamente à experiência profissional, esteve mais recentemente na Hempel, onde foi Supply Chain People & Culture Manager Europe & Africa e HR Business Partner for Portugal & South Europe, tendo experiência em áreas como energia, tecnologia, banca e setor automóvel ao ter passado por marcas como o BPI, General Electric, Vestas Wind Systems, Codisa, Atlantis Investment Properties, Peugeot e Nokia Siemens Networks.

De acordo com o CEO do Grupo EAD, Paulo Veiga, “esta admissão está em linha com a estratégia de desenvolvimento e estruturação dos negócios do grupo e demonstra mais um momento marcante na empresa, pois queremos atrair e reter os melhores talentos, naquele que consideramos ser um ciclo virtuoso de afirmação e crescimento no mercado português. Assim sendo, a Tânia vem enriquecer a equipa com o seu talento, expertise e capacidade de trabalho”.

Já a nova diretora de recursos humanos admitiu que esta “era uma oportunidade que não poderia deixar passar. Foi-me apresentado um projeto que considero ambicioso e com todas as condições para ser bem sucedido. É uma grande responsabilidade trabalhar numa empresa líder no setor documental em Portugal e estou muito feliz e motivada para levar o Grupo EAD a um novo patamar”.

Pertencem ao Grupo EAD as empresas EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, a tecnológica Fin-Prisma, a EAD Digital Romania e, mais recentemente, a Papiro.

Mais em www.ead.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: