Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

"THE WHITE LOTUS" É RENOVADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA

"THE WHITE LOTUS" É RENOVADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA
Share it:
De Mike White, a minissérie da HBO, THE WHITE LOTUS, é renovada para uma segunda temporada.

A nova temporada irá apresentar novos locais e personagens.
"THE WHITE LOTUS" É RENOVADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA
A minissérie de seis episódios da HBO, aclamada pela crítica, THE WHITE LOTUS, de Mike White, irá regressar para uma segunda temporada.

THE WHITE LOTUS é uma sátira social que se passa num resort havaiano exclusivo e acompanha as férias de vários hóspedes do hotel ao longo de uma semana enquanto relaxam e rejuvenescem no paraíso. Mas a cada dia que passa, uma complexidade mais sombria emerge na vida desses viajantes perfeitos, dos funcionários risonhos do hotel e daquele cenário idílico.

A próxima temporada de THE WHITE LOTUS deixa o Havai e segue um grupo diferente de turistas que voam para outra propriedade White Lotus e se instalam temporariamente entre os seus habitantes.

Francesca Orsi, Executive Vice President HBO Programming afirma: “O Mike mais uma vez apresentou uma série de excelência da HBO, um dos assuntos do momento. Ficamos bastante entusiasmados por saber o rumo que ele quer seguir depois de encerrar este capítulo épico no Havai e mal podemos esperar para continuar a segui-lo para onde quer que ele nos leve”.

THE WHITE LOTUS é criada, escrita e realizada por Mike White, com produção executiva de White, David Bernad e Nick Hall e co-produção executiva de Mark Kamine.

A primeira temporada de THE WHITE LOTUS está disponível na HBO Portugal, com o último episódio a estrear a 16 de agosto.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: