Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PAMAFE IT, a Ricoh Company, reconhecida com prémio Channel Services Delivery Excellence 2022

PAMAFE IT, a Ricoh Company, econhecida com prémio Channel Services Delivery Excellence 2022
Share it:

 PAMAFE IT, a Ricoh Company, reconhecida com prémio Channel Services Delivery Excellence 2022

 


Ricoh, xx de julho de 2022 – A empresa PAMAFE IT, adquirida este ano pela Ricoh, foi distinguida com o Channel Services Delivery Excellence Award, na categoria de Channel Services Delivery Excellence, pela Dell Technologies. Este prémio surge no seguimento do trabalho desenvolvido pela PAMAFE IT junto de várias empresas e pelo seu sentido de compromisso para com todos os seus clientes no universo da Dell Technologies.

“Esta distinção é um reconhecimento da nossa paixão, compromisso e excelência em soluções tecnológicas”, referem Paulo Ferreira e Paulo Morais, Diretores-Gerais da PAMAFE. Além do árduo trabalho da equipa da empresa, os dois responsáveis salientam ainda a “importância da confiança dos clientes” no alcance desta distinção.

Sediada no Porto e fundada em 1998, a PAMAFE IT é uma empresa Portuguesa de serviços digitais com experiência em managed services, soluções cloud e de cibersegurança, sendo já o terceiro maior integrador tecnológico do país. A inclusão no Grupo Ricoh desde o início deste ano tem possibilitado aos clientes da multinacional japonesa o acesso a estas capacidades específicas a nível local, enquanto os clientes da PAMAFE IT têm beneficiado da ampla gama dos serviços digitais da Ricoh.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: