Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A TCL Ganha Quatro Prémios EISA 2022-2023

A TCL Ganha Quatro Prémios EISA 2022-2023
Share it:
TCL Ganha Quatro Prémios EISA 2022-2023 Incluindo o Prémio TV Premium Mini LED

A TCL, um dos intervenientes mais dominantes na indústria global da televisão e uma empresa líder no setor da eletrónica de consumo, ganhou honras excecionais nos Prémios EISA deste ano. A respeitada Associação Europeia de Peritos em Imagem e Som (EISA) concedeu ao TCL quatro prestigiados prémios.

A TCL foi premiada na categoria "PREMIUM MINI LED TV 2022-2023" pela sua Mini LED 4K TV 65C835, um prémio de excelência que reconhece as televisões LCD de alta qualidade. Depois, a TCL QLED TV 55C735 e a TCL 5.1.2ch Soundbar C935U ganharam respetivamente o "BEST BUY TV 2022-2023" e o "BEST BUY SOUNDBAR 2022-2023", o que demonstra que os produtos da TCL conquistaram mais uma vez os juízes europeus especializados em imagem e som com o seu desempenho em imagem e som.

Este é também o primeiro ano em que a TCL recebeu um Prémio EISA de inovação pelo tablet TCL NXTPAPER 10s, que foi introduzido pela primeira vez na CES 2022, onde ganhou o "Eye Protection Innovation Award of The Year".

TCL Mini LED 4K TV 65C835 --- EISA “PREMIUM MINI LED TV 2022-2023”
Os peritos de imagem e som da EISA premiaram a TCL 65C835 como a melhor Mini TV LED Premium, confirmando a posição de liderança da TCL neste segmento. Recentemente lançado em Abril de 2022 para o mercado europeu, a TCL 65C835 é uma Mini TV LED 4K combinada com o QLED, Google TV e Dolby Atmos.

A série C835 é um exemplo perfeito de como a tecnologia Mini LED evoluiu desde o ano passado, quando a geração anterior C825 ganhou o título "Premium LCD TV 2021-2022". As novas televisões TCL Mini LED proporcionam uma imagem muito mais brilhante com um volume de cores 100% feito a partir de mais de um bilião de cores e tonalidades e podem classificar o tipo de conteúdo, tornando as imagens no ecrã do televisor muito realistas. Para além disso, a série C835 vem com a tecnologia TCL Mini LED, fornecendo negros profundos e detalhes de sombras sem efeitos de halo. O seu amplo ângulo de visão melhorado e o ecrã sem reflexos emparelhado com mais de 1.000 nits de luminosidade, melhoram a qualidade da experiência de visualização mesmo em salas muito brilhantes.

Para um novo nível de experiência de jogo, o C835 oferece uma latência incrivelmente baixa, Dolby Vision e Dolby Atmos, Game Bar, ALLM, VRR e suporte de 144Hz para satisfazer até os jogadores mais exigentes.

"Levámos a série C825 muito bem sucedida, e pensámos no que mais poderia ser melhorado para levar o utilizador a um nível ainda mais elevado. Melhorámos significativamente o desempenho da imagem oferecendo uma renderização HDR impactante graças ao maior contraste nativo LED LCD >7000 :1, 1500nits de brilho sem efeito halo e volume de cor. Curvamo-nos perante os jogadores introduzindo muitas características de jogo, incluindo tecnologia 144Hz, VRR, barra de jogo e controlo de Mini LED's que não têm impacto na experiência de jogo. Trazemos a Google TV para entretenimento sem limites, Airplay e suporte de kit doméstico Apple", diz Marek Maciejewski, Director de Desenvolvimento de Produtos Europa.

“A TCL continua a desenvolver a sua retroiluminação LED com tecnologia de multi-zona, e o preço tentador 65C835 coloca esses avanços em exposição total. Esta TV 4K baseia-se no C825, também premiado no ano passado, com ângulos de visão melhorados e capacidades anti-reflexo, acrescentando um maior brilho no desempenho de imagem. O brilho deslumbrante e a reprodução de cores combinam-se com excelentes detalhes em preto e sombra durante a reprodução de precisão HDR em HDR10, HDR10+ e Dolby Vision IQ. Existe total compatibilidade de jogo para consolas da próxima geração, e a experiência do utilizador é melhorada pela inclusão do Google TV e de um sistema de som Onkyo que fornece um áudio impressionante para um conjunto tão fino e atractivo. A TCL criou outro grande vencedor no 65C835", disseram os juízes da EISA.

TCL QLED 4K TV 55C735 --- EISA “BEST BUY LCD TV 2022-2023”


O 55C735 prova que a TCL é também reconhecida por fornecer produtos que oferecem uma excelente relação qualidade/preço. Lançado em Abril de 2022 como parte da nova série 2022, a TCL 55C735, com tecnologia QLED e 144Hz VRR e Google TV, fornece entretenimento em todos os formatos HDR possíveis, incluindo HDR10/HDR10+/HLG/Dolby Vision e Dolby Vision IQ. Graças às características avançadas de IA, este televisor adapta-se facilmente ao seu ambiente de visualização no ecossistema doméstico inteligente.

“Com a série C735 trazemos todas as tecnologias mais recentes a preços que não podem ser encontrados no mercado. A televisão serve para todos: adora desportos, obtém movimento perfeito com ecrã nativo de 120Hz; adora filmes, obtém todos os serviços de streaming em cores realistas QLED e todos os formatos HDR, adora jogos, obtém tudo - 144Hz, baixa latência, jogos Dolby Vision e barra de jogo avançada" diz Marek Maciejewski Director de Desenvolvimento de Produtos Europa.

"Adotando muitas das tecnologias premium da TCL, mantendo ao mesmo tempo um preço seriamente acessível, o estilo discreto 55C735 é fácil de apaixonar e uma opção brilhante para filmes, jogos e desportos. A sua combinação de iluminação LED directa e painel tipo VA Quantum Dot cria um desempenho de imagem com manuseamento de cores superior e naturalista e contraste autêntico, enquanto o mapeamento dinâmico de tons - mais Dolby Vision e capacidade HDR10+ - assegura uma qualidade ótima a partir de discos UHD e serviços de streaming. O áudio é outro fato forte, com o processamento Dolby Atmos expandindo o campo sonoro do sistema de altifalantes Onkyo-desenhado pela TV. Ao implementar o SO da Google TV, o 55C735 é também o topo da classe inteligente", disseram os juízes da EISA.

TCL 5.1.2ch Soundbar C935U --- EISA “BEST BUY SOUNDBAR 2022-2023”

Com o C935U a ganhar o Best Buy Soundbar 2022-2023, a TCL prova novamente que o desempenho sonoro imersivo e as últimas tecnologias nem sempre têm uma etiqueta de preço caro. A última barra de som TCL 5.1.2 traz tudo o que os utilizadores precisam, incluindo graves potentes, altifalantes de altura incorporados que fazem parecer que os objectos estão a voar por cima, e a tecnologia exclusiva RAY-DANZ do TCL que cuida do espaço sonoro nas laterais. TCL C935U democratiza tecnologias ao oferecer Dolby Atmos e DTS:X rendering, Spotify Connect, Apple Airplay, Chromecast Built-in e DTS:Play-Fi support, e funcionalidades avançadas de aplicação móvel incluindo AI Sonic-Adaptation.

Além disso, todas as configurações estão agora facilmente acessíveis no visor LCD do comando à distância, e a barra de som também pode ser operada facilmente através dos assistentes de voz do TCL TV, tais como OK Google, Alexa, etc.

“Estamos de volta com a tecnologia Ray-Danz, com mais potência graças ao novo subwoofer e drivers, trazemos dezenas de novas funcionalidades incluindo DTS:X, calibração de sala e suporte de Play-Fi, bem como controlador remoto à prova de futuro com visor LCD para uma melhor experiência do utilizador. Para os utilizadores mais exigentes, ofereceremos também o X937U que é a versão 7.1.4 com dois altifalantes traseiros adicionais sem fios" diz Marek Maciejewski Director de Desenvolvimento de Produtos Europa.

"Quando se pensa ter chegado ao fim dos talentos desta barra sonora, descobre-se que ela pode fazer mais. A C935U associa o seu subwoofer sem fios com uma caixa principal com controladores de altura física para Dolby Atmos e DTS:X, mais a tecnologia de lentes acústicas Ray-Danz do TCL, e é um excelente intérprete com misturas sonoras de filmes e TV. Os graves têm peso, o diálogo é robusto, e os efeitos têm um impacto tangível. A conectividade também é a melhor, combinando HDMI eARC para configurações simplificadas com entradas dedicadas para hardware adicional, e suporte para 4K Dolby Vision. Outras competências incluem AirPlay, Chromecast e DTS Play-Fi streaming, auto-calibração baseada em aplicações, e ajustes de EQ e predefinições de som úteis. Mesmo o controlo remoto, com visor LCD, parece inovador", disseram os juízes da EISA.

TCL NXTPAPER 10s --- EISA “TABLET INNOVATION 2022-2023”


Anunciado na CES 2022, onde ganhou o "Eye Protection Innovation Award of The Year", o TCL NXTPAPER 10s é um tablet de 10,1" que vai acima e além das expectativas de cuidados com os olhos. Através de um visor de dispersão de várias camadas único, que proporciona um aspeto e toque de papel tanto para estudantes como para profissionais, a TCL NXTPAPER 10s reduz a luz azul prejudicial em mais de 73%, muito acima dos requisitos da indústria exigidos pela TÜV Rheinland. A tecnologia de visor NXTPAPER é um novo visor tipo papel que utiliza múltiplas camadas empilhadas para reter as cores naturais, filtrar a luz azul nociva, e proporcionar ângulos de visão surpreendentes e características anti-brilho..

Quer seja para multitarefas pesadas ou tempo de estudo intenso, os TCL NXTPAPER 10s vêm equipados com um processador octa-core que assegura um desempenho sem atrasos com aplicações pré-instaladas a funcionar sem problemas graças a 4GB ROM, 64GB RAM e Android 11. A duração da bateria de 8000mAh durante todo o dia proporciona uma rotina sem stress para uso diário e uma atitude de "go-anywhere" que pesa 490 gramas. Do tamanho de um livro, o ecrã NXTPAPER 10s 10.1" FHD irá cativar os seus utilizadores, juntamente com uma câmara frontal de 5MP e uma câmera traseira de 8MP ótima para videochamadas.

Graças à caneta incluída e ao apoio à caneta TCL T Pen, o TCL NXTPAPER 10s é ótimo para tomar notas enquanto estuda ou deixa a criatividade fluir com um esboço ou desenho. A visualização otimizada faz com que todos os esforços artísticos se sintam naturais enquanto o estilete desliza sem esforço.

“À primeira vista, o NXTPAPER 10s da TCL parece ser apenas mais um tablet Android. Mas inicie-o e notará a sua qualidade de imagem completamente diferente, cortesia do ecrã "tipo papel". Aqui a TCL criou um ecrã LCD com 10 camadas de efeitos de dispersão, que ajuda a proteger os olhos durante longos períodos de utilização e a limitar o brilho do ecrã, mantendo ao mesmo tempo a precisão das cores - ideal para quando se utiliza a caneta fornecida para desenhar e escrever. O uso sem stress é impulsionado por uma bateria de longa duração de 8000mAh e 490g de peso, que é impressionantemente leve para um dispositivo com um ecrã de 10,1 pol (256mm). E com o ponto de preço acessível do NXTPAPER 10s, a TCL conseguiu produzir o tablet ideal para todas as gerações", disseram os juízes da EISA.

Não perca os vencedores da TCL na EISA e muito mais na IFA 2022, de 2 a 6 de Setembro. A TCL exibirá os seus vencedores do prémio EISA e uma extensa coleção de primeiras exposições mundiais, incluindo as suas linhas de home theater e eletrodomésticos de 2022 na IFA 2022. Sob a sua assinatura de marca Inspire Greatness, explore as mais recentes tecnologias e produtos da TCL num excitante stand de exposição interativo de 2.500 metros quadrados na feira comercial global de eletrónica de consumo e doméstica.

Encontre a TCL na IFA 2022:

Data: 2- 6 Setembro, 2022
Local: HALL 21A, Messedamm Berlim, Alemanha
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: