Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eleglide Coozy - Uma trotinete elétrica bem conseguida

Eleglide Coozy - Uma trotinete elétrica bem conseguida
Share it:
A Eleglide Coozy é uma trotinete elétrica com pneus de 10 polegadas, motor de 350W com velocidades máximas de 25km/h e bateria de 12,5Ah com autonomia até 55 km.
Esta trotinete é alimentada por um motor de 350W, que pode atingir uma potência máxima de 540W e uma velocidade máxima de 25km/h.

Além disso é equipada com uma bateria de 450Wh, permitindo uma distância máxima de 50-55km com uma carga completa.

A Coozy é composta por um sistema de travões duplos que consiste em E-ABS e um freio a disco traseiro que permite travagem mais rápida e segura. Além disso, foi projetada com uma suspensão dianteira para reduzir o impacto do choque, proporcionando-lhe um passeio confortável.

Tem controlo inteligente através do ecrã LED ou através da aplicação. Mais funções podem ser ativadas através do painel LED e da aplicação inteligente inteligente. Green Drive, como mudar os modos de velocidade, alterar a unidade de velocidade, ativar o modo de cruzeiro, etc. A app é compatível com iOS 12.0+ e Android 4.3+.

A Coozy vem com 4 luzes, incluindo um farol, uma lanterna traseira e 2 luzes de direção. A lanterna traseira pode funcionar como uma luz iluminadora e uma luz de travão. A luz de direção esquerda/direita piscará quando ligares, permitindo que faças uma curva mais segura. O inovador sistema de iluminação torna o passeio mais seguro.

Os pneus de borracha pneumática de 10 polegadas se adaptam a mais tipos de terreno e rolam mais suavemente. A prancha de 19cm é larga o suficiente para deixar-te de pé de forma constante e confortavelmente. Coberto por uma almofada antiderrapante.

A Eleglide Coozy tem vários modos de velocidade para atender às suas diferentes necessidades, incluindo 15/10/25km/h e o modo push de 6km/h. O modo ECO permite que desfrutes da paisagem à beira da estrada durante o passeio. O modo padrão permite que aproveites a diversão de andar sem ser muito rápido para não perderes nada ao redor. 

Esta fantástica trotinete está à venda nos armazéns Europeus da Geekbuying com fantástico preço de lançamento.

Cupão: ELECOOZY
Preço: 549.99€
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: