Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ETHER SPORT, os novos earbuds desportivos da SPC com IPX7 e design ergonómico que se adapta a todos os utilizadores

ETHER SPORT, os novos earbuds desportivos da SPC com IPX7 e design ergonómico que se adapta a todos os utilizadores
Share it:
Compatíveis com assistentes de voz, os novos True Wireless da SPC têm um design desportivo, com almofadas auriculares e abas de ajuste intercambiáveis, de modo a adaptarem-se a cada utilizador. São muito resistentes ao pó e aos salpicos de água graças à sua certificação IPX7, integram o Modo Jogo e incluem função Mãos Livres e Controlo Tátil para ouvir música e atender chamadas enquanto se exercita.
Quando se trata de escolher auriculares para o desporto, o conforto é essencial em todos os sentidos: precisam de caber confortavelmente no canal auditivo, ser fáceis de manusear, duráveis e capazes de sincronizar rapidamente com qualquer dispositivo móvel. A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, satisfaz todos estes requisitos com os seus novos auriculares ETHER SPORT, a resposta da empresa a todas as necessidades dos entusiastas do desporto.

Tanto os auriculares como o seu estojo de carga apresentam um elegante design desportivo, de cor preta, ergonómico e compacto. Concebido para caber confortavelmente em todas as cavidades auriculares, o SPC ETHER SPORT tem almofadas auriculares e abas de ajuste intercambiáveis que permitem a sua perfeita adaptação a todos os utilizadores. Medindo 30 x 22 x 22,5 mm cada, e pesando apenas 2,3 g por auricular, os utilizadores nem sequer notarão que os estão a usar.

Companheiros de treino e de jogos

Estes auriculares são concebidos para garantir a resistência exigida por um gadget destas características. São certificados IPX7, tornando-os o companheiro ideal para as suas rotinas de desportos mais exigentes ou sessões ao ar livre ou com chuva uma vez que contam com uma grande resistência face ao pó e a salpicos de água.

Além disso, integram o Modo Jogo, uma função prática para os aficionados dos videojogos, que lhes oferece uma experiência mais imersiva ao reduzir o tempo de atraso entre a imagem e o som.

Os SPC ETHER SPORT têm sincronização automática com qualquer dispositivo móvel assim que os retira da caixa, graças à incorporação da tecnologia Bluetooth 5.0, o que os torna mais fáceis de utilizar. Oferecem também uma resposta sonora ótima com um alcance de até 10 metros de distância.

Simplicidade e conveniência

Para facilitar ainda mais a utilização do seu auriculares durante o seu treino, estes earbuds são compatíveis com os assistentes de voz Siri e Google Assistant.

Têm também uma função de Mãos Livres integrada para atender chamadas e Controlo Tátil de um só toque para que os utilizadores possam mudar convenientemente as músicas ou aumentar e diminuir o volume enquanto se exercitam.

Oferecem uma autonomia total de 12 horas de música, com 3,5 horas de tempo de reprodução com uma única carga e 30 minutos de funcionamento com 5 minutos de carga na sua caixa com conector USB-C.

Preço e disponibilidade

O SPC ETHER SPORT está disponível por 39,90 euros.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: