Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Colabora com a Intel para Lançar o NAS TS-i410X

QNAP Colabora com a Intel para Lançar o NAS TS-i410X
Share it:
QNAP Colabora com a Intel para Lançar a Solução NAS 10GbE de Classe Industrial TS-i410X

Equipado com o processador Intel® otimizado para IoT, design passivo adaptável à temperatura e otimizado para gestão de dados digitais em ambientes exigentes
A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, introduziu o robusto e industrial NAS 10GbE - TS-i410X. Construído com um design passivo, chassis sólido, múltiplas opções de instalação flexível (set-top box ou montagem na parede) e suporte para uma vasta gama de temperaturas e alimentação DC, o TS-i410X é uma solução NAS ideal para fábricas e armazéns, ambientes semiabertos e transporte.

Os ambientes fora do escritório beneficiam significativamente de NAS, uma vez que foram concebidos para alto desempenho numa variedade de temperaturas, contextos e condições. O robusto TS-i410X garante operações fiáveis, entre -40°C ~ 70°C (-40°F ~ 158°F), mesmo quando usado com SSDs de classe industrial. A vasta gama de alimentação DC 9V-36V vai ao encontro dos vários requisitos de voltagem para aplicações industriais e de transporte.

O TS-i410X utiliza o processador de alto desempenho Intel® Atom® x6425E com quatro núcleos (até 3,0 GHz), encriptação acelerada AES-NI e ciclo de suporte a longo prazo de pelo menos sete anos, juntamente com 8 GB de memória e quatro baías para discos SATA 6Gb/s de 2,5 que são ideais para SSDs. Com estes designs melhorados, os utilizadores podem implementar eficazmente aceleração por cache SSD, aumentando o desempenho e velocidades de acesso do NAS.

“Temos o prazer de continuar a nossa colaboração com a QNAP para oferecer soluções NAS de alto desempenho para empresas.” disse Jason Ziller, General Manager, Client Connectivity Division na Intel Corporation. “A série de processadores Intel Atom x6000E fornece desempenho CPU e gráfico de próxima geração para computação em tempo real, I/O centrado na indústria e baixo consumo energético. Oferecendo capacidades inovadores ao segmento de mercado de NAS de classe industrial.”

“Utilizações industriais, transporte e ambientes semiabertos requerem gestão de dados inteligente e moderna. E isso cria uma forte procura por NAS de alto desempenho, fiabilidade e suporte para uma vasta gama de temperaturas,” disse Meiji Chang, General Manager da QNAP, acrescentando “O NAS TS-i410X, equipado com o processador da série Intel Atom x6000E com tolerância a temperaturas extremas, está otimizado para ambientes fora do escritório de forma a fornecer uma solução de armazenamento ideal para gestão de dados centralizada, backup eficiente e sincronização em tempo real – lidando com os desafios de gerir grandes volumes de dados enquanto beneficia a produtividade, rendimento e rentabilidade.”

O TS-i410X contém duas portas 10GBASE-T RJ45 (10G/5G/2.5G/1G) que se destacam em aplicações exigentes em largura de banda (incluindo transferência massiva de ficheiros, backup/restauro de alta velocidade, streaming de multimédia e virtualização). Dado o armazenamento completo e eficaz da QNAP, incluindo soluções de rede excecionais, os utilizadores podem atualizar e proteger facilmente os seus ambientes de rede. O novo switch com gestão 10GbE com 12 portas de classe industrial QSW-IM1200-8C é uma excelente adição ao NAS TS-i410X NAS - fornecendo implementação de rede de alta velocidade em ambientes exigentes de Indústria 4.0. Para além disso, o TS-i410X integra uma saída HDMI (4K @30Hz), permitindo aos utilizadores exibir multimédia, gravações de segurança ou desktops de máquinas virtuais diretamente a partir do NAS.

O TS-i410X destaca-se em segurança, backup e gestão centralizada de armazenamento, bem como em partilha de ficheiros e capacidades de expansão. Suporte para Snapshot garante a proteção de dados e restauro instantâneo - protegendo os utilizadores contra as crescentes ameaças de ransomware. O valioso App Center expande ainda mais o potencial de aplicação do NAS, facilitando backup local/remoto/na nuvem, hospedando máquinas virtuais e contentores, construindo um sistema de videovigilância profissional, implementando uma gateway de armazenamento na nuvem e muito mais.

Principais Especificações

TS-i410X-8G: 4x baías para discos SATA 6Gb/s hot-swappable de 2,5 polegadas, processador Intel® Atom® x6425E com quatro núcleos (burst até 3,0 GHz), 8 GB de memória, 2x portas 10GBASE-T RJ45, 4x portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps), 1x saída HDMI (4K @30Hz), adaptador de 96W (100-240V) e entrada DC de 9-36V

Para mais informação, e para ver a linha completa de NAS QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: