Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance lança ‘Build The Block’, uma nova série digital global para startups da Web3

Binance lança ‘Build The Block’, uma nova série digital global para startups da Web3
Share it:
Binance lança ‘Build The Block’, uma nova série digital global para startups da Web3

Os concorrentes participam numa espécie de “Shark Tank” virtual para se habilitarem a ganhar financiamentos para os seus projetos




A Binance, a empresa líder mundial em infraestrutura de blockchain e criptomoedas, está a lançar "Build The Block", uma nova série digital global onde startups da Web3 competirão por investimentos da Binance Labs.

Build The Block é o primeiro show com este formato e também a primeira incursão da Binance no metaverso. O primeiro episódio será difundido em direto amanhã, dia 12 de maio, às 15h00 (hora de Lisboa).

Um total de 12 projetos competirão pelo prémio máximo, cada um lutando para impressionar uma audiência ao vivo e um painel de juízes, incluindo Yi He, cofundador e CMO da Binance e chefe da Binance Labs; Yibo Ling, diretor de negócios da Binance; Guy Turner, cofundador da Coin Bureau; Azeem Khan, membro da “Crypto Sustainability Coalition” do World Economic Forum e líder de captação de recursos e parcerias da Gitcoin; e Robby Yung, CEO da Animoca Brands e sócio da Animoca Capital. O espetáculo será apresentado por Justin Bratton, apresentador do Asia's Got Talent.

Os concorrentes foram selecionados a dedo entre mais de 900 candidaturas e competirão em direto perante uma audiência virtual e um painel de jurados. O programa será transmitido em sete episódios no canal da Binance no YouTube e na plataforma de streaming Binance Live. O primeiro episódio é transmitido a 12 de maio, às 15h00 (hora de Lisboa) e os restantes serão transmitidos todas as terças e sextas-feiras, com o final agendado para a sexta-feira de 2 de junho.

"Build The Block é a mais recente experiência inovadora da Binance – criando a primeira competição de investimento metaverso da indústria. Este programa atraiu muitos empreendedores e ‘builders’ para mostrar seus projetos Web3 e esperamos que uma plataforma como esta incentive outros a inovar ainda mais", disse a propósito Yi He, cofundador da Binance e responsável pela Binance Labs, "Acreditamos no potencial do metaverso e da tecnologia blockchain e continuaremos a capacitar os criadores para construir o futuro da Internet juntos".


Os concorrentes do Build The Block:

  • Mind Network: uma rede totalmente encriptada construída sobre uma estrutura patenteada Adaptive Fully Homomorphic Encryption (FHE) para proteger todos os dados do utilizador, contratos inteligentes e IA na Web3. A sua aplicação inicial é um ‘datalake’ descentralizado de preservação da privacidade que oferece armazenamento e computação de dados criptografados de alto desempenho "Pay as You Go".
  • Kryptoskatt: o Kryptoskatt simplifica as finanças Web3 para clientes em todo o mundo com um conjunto abrangente de soluções que incluem contabilidade, gestão de portfólio e relatórios fiscais. Suportando mais de 2000 protocolos DeFi, mais de 100 “exchanges” e carteiras e mais de 50 blockchains, o Kryptoskatt é o balcão único para todas as necessidades financeiras da Web3.
  • Sandbags Protocol: uma plataforma que oferece uma proteção de segurança eficiente e fiável para ajudar as empresas a proteger os ativos dos seus clientes contra perdas. Proporciona às empresas uma forma de proteger os ativos na blockchain com mecanismos de proteção proativos sem afetar as operações comerciais normais.
  • Wallet Guard: uma extensão de segurança web3 concebida para bloquear os “wallet drainers” e as tentativas de phishing, ao mesmo tempo que proporciona confiança em todas as transações. De código aberto, instala-se em segundos e começa a funcionar imediatamente.
  • Ontropy: uma plataforma de blockchain que utiliza criptografia pesada e protocolos Zero-Knowledge (ZK) para eliminar a necessidade de oráculos e pontes. Utiliza ‘Proof of Result’, um mecanismo de consenso e imutabilidade ‘off-chain’. Com este sistema, os utilizadores podem validar os seus próprios dados, garantindo a segurança e reduzindo os custos de transação em até 80% a uma velocidade 3x superior.
  • Hana: uma ‘Layer 0’ para a privacidade, trazendo segurança e confidencialidade a todas as blockchains. Proporciona interoperabilidade ‘trustless’, consistindo num zk-UTXO (Zero-Knowledge Unspent Transaction Output) de múltiplos ativos, permitindo pagamentos privados em aplicações e empresas.
  • PIP: uma empresa de pagamentos Web3 que tem como objetivo acelerar o futuro dos micropagamentos globais. É especializada na criação de produtos de pagamento inovadores para utilizadores individuais e os seus serviços incluem Pagamentos Sociais, Identidade Web3 (link-in-bio), Botão de Pagamento e Ligação de Pagamento. A missão da PIP é facilitar a realização e o recebimento de pagamentos no ecossistema Web3.
  • The Harvest: um ‘third-person shooter’ que se centra no jogo em equipa, na mobilidade e nas habilidades. Criado por veteranos da indústria dos jogos e utilizando elementos de MOBAs e shooters numa batalha entre 4 equipas de 3 jogadores cada, o jogo foi concebido para permitir que os jogadores joguem à sua maneira e criem estratégias únicas para o sucesso, combinando diferentes itens Web2 e Web3.
  • Notebook Labs: uma plataforma que usa provas de conhecimento zero para incorporar a infraestrutura Know-Your-Customer (KYC) e Anti-Money Laundering (AML) totalmente compatível com os protocolos DeFi no nível de contrato inteligente. Ao fazê-lo, as instituições e os investidores de retalho podem aceder a mercados descentralizados, negociar Ativos do Mundo Real (RWA) e fornecer liquidez de uma forma compatível e que preserve a privacidade.
  • zkPass: um protocolo de identidade compostável e com preservação da privacidade baseado na Computação Multi-party (MPC) e na Prova de Conhecimento Zero (ZKP). Permite que os utilizadores provem seletivamente os seus dados verificáveis na Web2 e na Web3, incluindo identidades legais, financeiras, de saúde, sociais, experiência, educação e competências a terceiros, sem revelar quaisquer detalhes de privacidade pessoal.
  • Bracket Labs: a Bracket Labs, Inc. constrói produtos estruturados alavancados on-chain com interfaces simples e preços inovadores e adaptáveis para melhorar consideravelmente a usabilidade. A Bracket Labs lançou a BracketX.fi, uma plataforma que ajuda os traders a tirar rapidamente partido da volatilidade, tanto em condições de mercado laterais como de tendência.
  • DappOS: uma empresa focada na criação de soluções que melhorem a usabilidade e acessibilidade das aplicações Web3, com especial incidência na redução das barreiras à entrada dos utilizadores.

Build The Block foi criada pela Binance Studio, o estúdio criativo global Web3 interno da Binance, e alojada inteiramente no metaverso usando câmaras virtuais e avatares personalizados. A série foi produzida em parceria com a Lifeform, o principal fornecedor de soluções tecnológicas para avatares humanos virtuais da Web3.

Siga a Binance no Twitter em @BinanceLabs e #BuildtheBlock para saber mais sobre os concorrentes e ver as imagens dos bastidores.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: