Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bosch lança programa de estágios para estudantes universitários

Bosch lança programa de estágios para estudantes universitários
Share it:

 Bosch lança programa de estágios para estudantes universitários

‘Jump in’ tem vagas disponíveis nas várias localizações da Bosch a nível nacional

A Bosch acaba de lançar a primeira edição do ‘Jump in’, um novo programa de estágios direcionado a estudantes universitários que pretendam integrar, desde cedo, o mercado de trabalho, e aplicar no contexto real as competências desenvolvidas em contexto académico. 

O programa ‘Jump in’ engloba diferentes tipos de estágios - estágio profissional/extracurricular, curricular ou de verão –, com contextos e duração adaptados às diferentes fases de formação dos candidatos. Os estágios profissionais destinam-se a jovens que estão a concluir ou já concluíram a licenciatura ou o mestrado, e compreende uma duração de até 12 meses, já no caso dos estágios curriculares, os candidatos devem estar a frequentar o último ano de licenciatura ou mestrado. No que diz respeito aos estágios de verão, abrangem todos os estudantes universitários e visam proporcionar uma primeira experiência no mercado de trabalho, tendo uma duração máxima de dois meses, a decorrer preferencialmente entre julho e agosto.

Este programa de estágios é uma iniciativa da Bosch a nível nacional, com oportunidades nas diferentes localizações da Bosch em Portugal - Aveiro, Braga, Lisboa e Ovar. Existem vagas disponíveis para diferentes áreas de especialização, desde as engenharias - elétrica e eletrónica, mecânica, software, industrial e de gestão -, à gestão, vendas, logística, recursos humanos, entre outras.

As candidaturas já estão abertas e os interessados podem um mundo cheio de oportunidades para o início da tua carreira profissional em: https://www.bosch.pt/carreiras/estudantes-e-recem-graduados/ 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: