Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sabe quanto ganha por hora? Quer comparar propostas salariais?

Sabe quanto ganha por hora? Quer comparar propostas salariais?
Share it:

 Sabe quanto ganha por hora? Quer comparar propostas salariais?

Conte com a nova calculadora de salário do ComparaJá

Plataforma pretende comparar o que até agora sempre foi incomparável para ajudar as pessoas a  tomarem a melhor decisão salarial possível

Se está à procura de um trabalho novo e quer a proposta de salário mais indicada, se quer calcular a percentagem de impostos correspondente ao seu salário ou se pretende apenas comparar rendimentos com um amigo ou familiar, este artigo é para si!  O ComparaJá, plataforma online de comparação e análise de produtos e serviços financeiros, lançou uma calculadora de salário líquido com funcionalidades inéditas no mercado que irão permitir a comparação de aspectos que até agora nunca foram comparados.

Esta ferramenta, que tem como objetivo principal fazer com que o utilizador perceba qual é efetivamente a melhor proposta salarial, calcula o respetivo rendimento no período temporal que o utilizador preferir - ao inserir os dados será possível perceber o valor a receber por mês, por ano, por semana ou até por hora e por dia. Esta é uma funcionalidade única no mercado e que irá fornecer uma dimensão mais exata dos valores ao que a proposta em si representa. Para André Pedro e João Melo, diretores do ComparaJá, este pormenor será “crucial para o utilizador perceber uma dimensão mais real daquilo que o seu salário representa no dia a dia”.

Ainda assim, esta calculadora acaba por se assumir como uma mais valia dado que permite a comparação intuitiva e simultânea de várias propostas. O utilizador, caso tenha mais do que uma proposta para analisar, poderá realizar este exercício de comparação de forma acessível e pouco trabalhosa, sem sentir a necessidade de recuar no processo ou alterar constantemente os valores que constituem a proposta em si.

Na ótica do ComparaJá, é fundamental “fornecer soluções acessíveis e intuitivas aos portugueses de forma a solucionar alguns desafios que os portugueses têm no dia a dia”. Aliado ao desafio de combater a iliteracia financeira em Portugal - uma das principais lacunas da população portuguesa no geral - o ComparaJá garante que “a partir de agora será possível comparar o que até agora foi incomparável”.

Por sua vez, e numa ótica de futuro e correspondente evolução salarial, o ComparaJá permite também o cálculo daquele que será o seu salário mediante prémios, bónus e, principalmente, promessas contratuais que determinem melhorias de condições salariais - se o seu contrato ditar um aumento anual de 5% no salário, poderá contar com calculadora do ComparaJá como a melhor ferramenta para realizar estes cálculos.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: