Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blackview BV9300

Blackview BV9300
Share it:

 Blackview revela telefone resistente King Blackview BV9300 com telêmetro a laser inovador, lanterna, Helio G99 de 6 nm Octa-Core, juntamente com fones de ouvido abertos ultraconfortáveis de última geração - AirBuds 10 Pro

A Blackview , a marca de tecnologia inovadora, está se preparando para lançar o tão esperado telefone robusto BV9300 e os fones de ouvido AirBuds 10 Pro confortáveis e incomparáveis. O BV9300 é um divisor de águas com um revolucionário telêmetro a laser, lanterna, até 21 GB de RAM e 256 GB de ROM, processador octa-core Helio G99, bateria de 15.080 mAh e câmeras de 50 MP + 32 MP com algoritmo ArcSoft® 3.0 . Essas cinco atualizações revolucionárias em robustez, fluência, bateria, câmera e sistema operacional tornam o BV9300 a escolha perfeita para pessoas com um estilo de vida ativo e robusto. AirBuds 10 Pro apresenta tecnologia avançada de condução de ar e um design de ouvido aberto , proporcionando aos entusiastas de negócios, lazer e esportes o máximo em conforto, qualidade de som inigualável e uma aparência única. Aqui está uma prévia do que sabemos até agora.

 


Novo telefone robusto 2023 -- Performance King Blackview BV9300

 


Levando em conta as necessidades de medição precisas, seguras e profissionais de trabalhadores da construção, exploradores ao ar livre e entusiastas de esportes, o BV9300 apresenta um inovador telêmetro a laser que pode medir a altura de até 40 metros . Com uma precisão impressionante de 1 mm e um tempo de resposta rápido de apenas 0,3 segundos . Seja medindo cumprimentos, áreas e volumes durante a decoração interna e instalação de móveis ou medindo distâncias seguras durante esportes radicais ao ar livre ou situações de sobrevivência a incêndios, o BV9300 é adequado para uma variedade de aplicações. Basta pressionar o botão de atalho personalizado para acessar rapidamente o telêmetro e começar a medir. Colocando a segurança e a praticidade do usuário em primeiro lugar, o BV9300 é a escolha ideal para quem precisa medir distâncias com rapidez e precisão no dia a dia.


O Blackview entende as necessidades de iluminação dos usuários enquanto viaja ou trabalha, e a versão padrão do BV9300 vem equipada com uma lanterna superbrilhante de 100 lúmens . Esta lanterna pode iluminar até 10 metros de distância , proporcionando aos usuários uma iluminação mais brilhante, clara e segura . Seja explorando uma rota, procurando itens perdidos, pescando à noite ou acampando, o BV9300 pode atender às necessidades de iluminação da maioria dos usuários. Em termos de segurança, os usuários podem usar a lanterna para simplificar a comunicação de longa distância enviando sinais semelhantes ao código Morse em áreas com sinal ruim. Como alternativa, os usuários podem usar o modo estroboscópio SOS integrado da lanterna para enviar um sinal de socorro, notificando rapidamente os socorristas ou pessoas próximas para obter ajuda em emergências. Além disso, o BV9300 não apenas elimina o incômodo de carregar lanternas pesadas, mas também aumenta muito a segurança pessoal à noite, permitindo que os usuários desfrutem facilmente de viagens e trabalhos ao ar livre.

 


Para atender às demandas de entusiastas e trabalhadores ao ar livre, o BV9300 possui um gancho de cordão embutido que permite aos usuários fácil acesso ao telefone, evitando que caia ou se perca durante atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo ou trabalho ao ar livre. Ele também possui certificação militar MIL-STD-810H , classificações à prova d'água IP68 e IP69K líderes e uma tela protegida Corning® Gorilla® Glass 5 , garantindo desempenho confiável e durável em ambientes hostis como florestas tropicais e desertos. Com o BV9300, os usuários podem ter certeza de que o telefone está sempre ao seu alcance.


Atualização de bateria vanguardista

Bateria de estado sólido de 15.080mAh, mate completamente sua ansiedade de poder

Para garantir a segurança dos usuários e fornecer vida útil da bateria estável e duradoura durante a navegação, comunicação e situações de emergência ao ar livre, o BV9300 possui bateria de estado sólido de 15.080mAh e carregamento rápido de 33W, com o uso de uma bateria de célula dupla , melhorando a segurança durante o uso . Com apenas 3,5 horas de carregamento, o tempo de espera pode durar até 1.828 horas , mesmo em viagens de até 8.280 km , como nos circuitos da Euro, Ásia, África ou América, sem qualquer preocupação com a bateria. Além disso, a navegação quádrupla e a bússola oferecem serviço contínuo por até 575 horas, enquanto o tempo de chamada de emergência ininterrupta é de até 84 horas e a lanterna pode durar 59 horas. Mesmo em cavernas, florestas tropicais ou durante emergências, o BV9300 fornece suporte confiável para aventureiros, entusiastas do ar livre e trabalhadores. O modo luva atualizado garante que os usuários possam operar o BV9300 com alta sensibilidade mesmo em condições extremamente frias de -30°C/-22°F enquanto usam luvas grossas, mantendo-os conectados o tempo todo.

 


Atualização de fluência vigorosa

Octa-core Helio G99 (6 nm) e até 21 GB de RAM e 256 GB de ROM e taxa de atualização adaptável de 120 Hz

Para fornecer aos usuários a melhor experiência de uso, seja para jogos, streaming de vídeos, viagens ou trabalho na vida cotidiana, o Blackview BV9300 , como Performance King, é equipado com um processador MediaTek Helio G99 octa-core , que possui velocidade máxima de clock de até 2,2 GHz , até 21 GB de RAM e memória atômica , aumentando a fluência geral do BV9300 em 50%. Com uma pontuação de referência de até 353.283 no Antutu , comparável aos chips 5G, a multitarefa perfeita é garantida e os usuários podem executar até 20 aplicativos sem problemas . Além disso, a tela 2.3K de 6,7 polegadas do BV9300 suporta uma taxa de atualização dinâmica de 120 Hz e toque de 10 pontos , proporcionando uma experiência mais suave ao iniciar e alternar entre aplicativos, combinada com o som de alta qualidade fornecido pelo alto- falante grande da caixa smart-PA , levando a experiência audiovisual dos usuários a um novo nível.

 


Além disso, para permitir que os usuários armazenem todos os seus arquivos, fotos, vídeos, músicas e aplicativos importantes sem nunca ter que se preocupar com a falta de espaço, o Blackview BV9300 oferece uma incrível ROM de 256 GB . E para quem precisa de ainda mais espaço, o BV9300 também suporta armazenamento expansível de até 1 TB TF .


Atualização de câmera cativante

- Câmeras de 50 MP+32 MP com Algoritmos ArcSoft 3.0

Para aumentar a capacidade dos usuários de tirar fotos de alta qualidade sem esforço, mesmo em condições de pouca luz, o BV9300 é equipado com uma câmera frontal Samsung® de 32MP e uma câmera traseira Samsung® de 50MP , bem como tecnologia True Tone e Tetrapixel , garantindo fotos mais brilhantes em ambientes com pouca luz e imagens mais nítidas em ambientes claros. Com um grande sensor de 1/2,8 polegadas , mais luz pode entrar na câmera, aumentando a sensibilidade geral em 25%. Quer os usuários estejam viajando, tirando fotos à noite, participando de festas ou simplesmente realizando a vida cotidiana, o BV9300 capturará memórias da maneira mais realista possível.

 


Além disso, o BV9300 é alimentado por algoritmos ArcSoft® 3.0 avançados e uma variedade de recursos impressionantes, incluindo luz de preenchimento de rosto em condições de pouca luz, ultra grande angular de 120°, ultra macro de 1 cm, modo de beleza, modo retrato, panorama de 360° e Captura de vídeo de beleza 2K . Esses recursos permitem que os usuários atendam às suas necessidades fotográficas em vários cenários e forneçam conteúdo de qualidade profissional. Além disso, o BV9300 oferece uma relação custo-benefício excepcional, tornando-o a escolha perfeita para os consumidores que desejam um telefone robusto com uma poderosa câmera versátil sem gastar muito.


Atualização do sistema operacional

Para fornecer aos usuários a melhor experiência em personalização, suavidade e conveniência, o BV9300 vem equipado com um novo DokeOS 3.1 baseado no Android 12 , que possui vários modos autodesenvolvidos adequados para diferentes cenários. O novo modo de foco permite que os usuários bloqueiem todas as distrações externas quando precisam se concentrar. O novo modo de saúde permite que os usuários rastreiem suas métricas de condicionamento físico, incluindo etapas, calorias, tempo ou distância para atividades como corrida, caminhada e ciclismo. A função Cold Room congela temporariamente os aplicativos usados com menos frequência, abordando com eficácia os problemas de atraso e economizando mais energia e uso de dados. Além disso, o sistema salva e otimiza a RAM rápida e a memória atômica para uma operação mais suave.


Fones de ouvido de última geração – Blackview Flagship AirBuds 10 Pro

Junto com o Blackview BV9300, o novo fone de ouvido aberto da Blackview, AirBuds 10 Pro - também vale a pena antecipar. Com design estético elegante, tecnologia avançada de condução de ar, driver grande dinâmico de φ16,2 mm, cancelamento de ruído ENC e uma mega bateria de 550 mAh , oferecendo conforto incomparável, qualidade de som e uma aparência única para entusiastas de negócios, lazer e esportes.

Para atender os usuários com o máximo de conforto e segurança ao ouvir áudio, a Blackview lançou os seus primeiros fones de ouvido abertos de última geração, os AirBuds 10 Pro , que utilizam tecnologia avançada de condução de ar . Essa tecnologia permite que os usuários ouçam um áudio cristalino sem a necessidade de inserir os fones de ouvido no canal auditivo. Juntamente com ganchos de orelha ergonômicos , um design leve de apenas 9,8 g e um material de TPU suave para a pele , os usuários podem usar os AirBuds 10 Pro por longos períodos sem sentir nenhum desconforto, além de prevenir infecções de ouvido e outras lesões. Seja dirigindo e curtindo música enquanto ainda está ciente do tráfego, ouvindo podcasts ou audiolivros enquanto ainda consegue ouvir claramente o som de um taco de golfe acertando uma bola ou correndo enquanto ainda está ciente das buzinas dos carros na estrada, os AirBuds 10 Pro sempre permite que os usuários fiquem conectados enquanto também prestam atenção ao seu entorno durante negócios, lazer ou atividades esportivas.

 


drivers grandes dinâmicos de φ16,2 mm de ponta , uma faixa de resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz e decodificadores de áudio SBC e AAC . Quer os usuários gostem de rock, pop, música clássica ou especialmente hip-hop e R&B, o AirBuds 10 Pro oferece graves estrondosos como concertos, médios nítidos e agudos nítidos, proporcionando uma experiência de áudio verdadeiramente envolvente que deixará os usuários sem fôlego. Além disso, o AirBuds 10 Pro incorpora cancelamento de ruído ENC e tecnologia de formação de feixe , permitindo que os usuários façam chamadas cristalinas mesmo nos ambientes mais movimentados ou silenciosos, como aeroportos lotados, coquetéis animados ou jantares de negócios, mantendo a privacidade. Além disso, o design moderno e o material agradável para a pele do AirBuds 10 Pro proporcionam aos usuários uma sensação de confiança e conforto durante o uso, além de serem atraentes e atraentes.

 



Para garantir que os usuários possam desfrutar de uma reprodução de áudio ininterrupta e duradoura, o AirBuds 10 Pro vem com uma grande bateria integrada de 550mAh que fornece até 36 horas de reprodução de música quando usado com o estojo de carregamento e até 6,5 horas de reprodução de música e 4,1 horas de conversação com uma única carga completa. Além disso, o AirBuds 10 Pro adota a tecnologia Bluetooth 5.2 com um alcance estável de até 10 metros , permitindo que os usuários continuem curtindo música ou permaneçam conectados em uma chamada mesmo quando temporariamente longe do telefone, tornando-o o companheiro ideal para trabalhos de negócios, longos viagens, voos, viagens ao ar livre, camping e outras atividades.

Para fornecer aos usuários uma experiência mais durável e resistente a choques em atividades comerciais e ao ar livre, o AirBuds 10 Pro foram projetados especificamente com ganchos ergonômicos que se encaixam perfeitamente na orelha e evitam o deslocamento acidental durante atividades intensas ou aventuras ao ar livre. Além disso, o AirBuds 10 Pro possui uma classificação à prova d'água IP68 e IP69 , protegendo de forma confiável contra respingos, chuva leve e suor. Quer os usuários estejam correndo, exercitando-se, andando a cavalo, jogando golfe ou viajando ao ar livre, o AirBuds 10 Pro é o companheiro perfeito para todos os hobbies e aventuras.

Atualmente, os AirBuds 10 estão à venda e a maioria de suas especificações são tão atraentes quanto os AirBuds 10 Pro.


Preço e Disponibilidade

O Blackview BV9300 e o AirBuds 10 já estão disponíveis a um preço especial de US$ 191,99 e US$ 25,99, respectivamente, e o preço pode ficar ainda mais acessível após a aplicação de cupons de desconto. Esta incrível oferta estará disponível apenas por 5 dias, de 10 a 14 de maio de 2023 PST. Não espere, aproveite esta oferta por tempo limitado e coloque as mãos nesses produtos excepcionais agora!


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: