Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LAGOA MOTOR SHOW

LAGOA MOTOR SHOW
Share it:

O LAGOA MOTOR SHOW,

O MAIOR EVENTO DO SUL DO PAÍS DEDICADO AO UNIVERSO DOS MOTORES ESTÁ DE VOLTA

ENTRE OS DIAS 15 E 17 DE SETEMBRO NO ALGARVE.

PRÉ-VENDA JÁ DISPONÍVEL.

A pré-venda de bilhetes para a edição de 2023 do evento de sucesso dedicado ao universo dos motores, Lagoa Motor Show, já está disponível.

O maior evento de carros e motos do Algarve está de volta entre 15 e 17 de setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, com muitas novidades do mundo das duas e quatro rodas.  O Lagoa Motor Show irá contar com espetáculos de automóveis e motas, pista de ‘drift’, ‘stance’ workshops, exposições de veículos, incluindo modelos únicos, apresentações exclusivas, parque de assistência, sessões de autógrafos com muitos convidados e área comercial. O festival incluirá ainda áreas para toda a família tais como uma zona kids com insufláveis, karts para os mais novos e outras atividades que prometem muita diversão, um espaço gaming com simuladores, competições, uma área free2play, a presença de vários criadores de conteúdo e uma vasta área de restauração com as mais variadas propostas alimentares.

Esta edição do Lagoa Motor Show terá ainda concertos todos os dias com artistas nacionais já confirmados. No dia 15 de setembro, o evento contará com a presença de Domingues, no dia 16 de setembro de Mundo Segundo & Sam the Kid e no dia 17 de setembro, subirá ao palco, C4 Pedro. Outra das novidades para 2023 será uma zona de campismo que permitirá acolher os visitantes que queiram viver essa experiência em família ou com amigos.

De acordo com Diogo Soares, responsável pelo evento: “É com enorme orgulho que trazemos de volta o Lagoa Motor Show ao Algarve para proporcionar a todos os entusiastas do universo motorizado momentos únicos. Acreditamos que a edição deste ano vai superar as expectativas com uma área maior, novas ativações, o melhor dos segmentos motorizados e experiências inesquecíveis para todos os que nos visitem”.

Para os interessados que adquiram o seu bilhete individual no período limitado da pré-venda, que terá lugar até ao dia 4 de maio, o preço será de 10€ enquanto o valor do bilhete se adquirido no dia será de 15€. Os horários do Lagoa Motor Show serão sexta-feira, dia 15 de setembro, entre as 16h00 e as 00h00 e sábado e domingo, dias 16 e 17 de setembro, entre as 10h00 e as 00h00.

Tal como na edição anterior, o evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa.

Mais informações em: https://lagoa-motorshow.bol.pt/ .

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: