Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Quarta e última temporada de Jack Ryan de Tom Clancy vai estrear em exclusivo na Prime Video a 30 de junho

Quarta e última temporada de Jack Ryan de Tom Clancy vai estrear em exclusivo na Prime Video a 30 de junho
Share it:
Quarta e última temporada de Jack Ryan de Tom Clancy vai estrear em exclusivo na Prime Video a 30 de junho
A nova temporada de Jack Ryan de Tom Clancy regressa carregada de ação! A quarta e última temporada da série do serviço de streaming protagonizada por John Krasinski vai estrear a 30 de junho na Prime Video, com dois novos episódios todas as sextas-feiras, até ao final épico da série a 14 de julho. A quarta temporada estreia apenas seis meses após a emocionante terceira temporada, o que é uma grande oportunidade para os fãs que desejam saber mais sobre a história de Jack. Os seis episódios vão ficar disponíveis em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. Os fãs podem desfrutar das primeiras três temporadas de Jack Ryan de Tom Clancy na Prime Video.

A quarta e última temporada de Jack Ryan de Tom Clancy coloca o protagonista na missão mais perigosa de sempre: enfrentar novos inimigos e outros já conhecidos. Enquanto novo diretor adjunto da CIA, Jack Ryan tem de descobrir a corrupção interna e ao fazê-lo descobre uma série de operações secretas suspeitas de terem sido encobertas, que poderiam colocar o país numa posição vulnerável. À medida que Jack e a sua equipa investigam até onde chega a corrupção, descobrem uma realidade muito pior: a união entre um cartel de droga com uma organização terrorista, o que revela uma conspiração muito mais perto de casa e põe à prova a fé do nosso herói num sistema que sempre lutou para proteger.

A série é protagonizada por John Krasinski como Jack Ryan, Wendell Pierce como James Greer, Michael Kelly como Mike November e Betty Gabriel como a diretora em funções da CIA Elizabeth Wright, com Abbie Cornish novamente como Cathy Mueller. Juntam-se ao elenco esta temporada Michael Peña como Domingo Chavez e Louis Ozawa como Chao Fah.

Tom Clancy’s Jack Ryan é produzido pela Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television e conta com Andrew Form, Allyson Seeger, John Krasinski, Vaun Wilmott, Brad Fuller e Michael Bay como produtores executivos, em conjunto com Tom Clancy, David Ellison, da Skydance Television, Dana Goldberg, Bill Bost, Mace Neufeld e Carlton Cuse.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: