Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ulefone Note 10 4G

Ulefone Note 10 4G
Share it:

 

Câmara AI traseira tripla de 13 MP: a câmara traseira principal de 13 MP trabalha em conjunto com uma lente Macro de 2 MP e um sensor de profundidade, para que possa capturar imagens impressionantes com cores e detalhes esplêndidos. A câmara principal ajuda a capturar cada momento encantador da sua viagem, enquanto a lente macro se concentra nesses detalhes incríveis e ultrafinos.

Processador de alta eficiência energética: no coração do Note 10P encontra-se um processador potente que utiliza a tecnologia de processo de 12 nm de alta precisão e pacotes de quatro núcleos que consistem num ARM Cortex-A75 e três Cortex-A55, proporcionando um desempenho sem atrasos e menos consumo de energia. A GPU de até 800 MHz garante uma experiência de jogo suave.

Faça o que quiser, 3 GB de RAM e 128 GB de ROM: o incrível Note 10P funciona com 3 GB de RAM, permitindo alternar entre vários Apps de forma tão fluida, possui um armazenamento competitivo de 128 GB entre muitos telefones inteligentes de gama média, permitindo guardar toneladas de suas fotos, vídeos, música ou jogos favoritos e proporciona ainda mais positivos, e ainda mais positivos. bilidades al apoiar un cartão MicroSD* de 256 GB para expandir ainda mais o armazenamento


Onde Comprar

Link: https://shrsl.com/42tbc

Preço: €82.51

Cupão: HKTECH10


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: