Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

7 filmes da Red Bull TV para o confinamento

7 filmes da Red Bull TV para o confinamento
Share it:
Estamos em época de pandemia e por isso o nosso dever é ficar mais por casa. A Red Bull TV tem uma lista de 7 filmes que podem a ajudar a passar o tempo.
7 filmes da Red Bull TV para o confinamento
Como ver a Red Bull TV?

7 filmes da Red Bull TV para o confinamento

Short Notice

A época de neve começou e Sébastien Toutant e amigos tinham apenas um objetivo em mente: fazer um grande filme de snowboard. Mal sabiam eles que a época ia acabar a meio e teriam de fazer um filme contra o tempo. Maioritariamente na cidade, isso não os impediu de partir tudo.

VISION


Apresentado pela Adidas e Five Ten e contando com os talentos de Veronique Sandler e Tahnée Seagrave, VISION é um filme de MTB que se foca na inclusividade e em redefinir o status quo.

Uma Conversa com Charlie XCX


Passamos de mulheres disruptivas para outra mulher disruptiva. 'Uma Conversa com Charlie XCX' é uma entrevista profunda, gravada frente a uma audiência ao vivo no The Hammer Museum, em Los Angeles, do jornalista Wilbert L Cooper à inovadora artista britânica Charlie XCX.

ABC do... Breaking


Junta-te a Ronnie do Red Bull BC One All Stars numa viagem pelo mundo do breaking. Das origens aos movimentos e estrelas a seguir, isto é tudo o que precisas de saber sobre esta incrível forma de dança.

Shapes in the City


Um olhar de bastidores a um projeto de BMX mágico. Conhece o rider sul africano Murray Loubser e percebe como a equipa criativa trouxe o surrealista Shapes in the City à vida.

K2: A descida impossível


A 22 de julho de 2018, um esquiador polaco equipou-se com os seus skis a 8,611m de altitude para fazer história. Segue Andrzej Bargiel na sua expedição épica da Polónia ao Paquistão para descer o K2 de ski.

Check Your DM's


Em Check Your DM's, três artistas que nunca se conheceram, de três países diferentes e com backgrounds musicais distintos, trabalham juntos exclusicamente online na produção de uma faixa. Vê o primeiro episódio acima e desfruta da restante série aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: