Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon EMEA expande Programa de Embaixadores a mais de 100 fotógrafos e cineastas de renome internacional

Canon EMEA expande Programa de Embaixadores a mais de 100 fotógrafos e cineastas de renome internacional
Share it:
Lançada originalmente em 2008, esta iniciativa pioneira junta alguns dos melhores fotógrafos e videógrafos de toda a Europa, Médio Oriente e África (EMEA) para colaborar com a Canon e partilhar a paixão pelo storytelling visual.
Canon EMEA expande Programa de Embaixadores a mais de 100 fotógrafos e cineastas de renome internacionalEm 2020, a Canon EMEA expande o seu Programa de Embaixadores mundialmente reconhecido e junta 59 novos profissionais às suas fileiras. O Programa de Embaixadores da Canon é o primeiro do seu género e foi criado para representar e apoiar as atuais e futuras gerações de fotógrafos e cineastas, que podem partilhar a sua paixão e conhecimento com outros profissionais, bem como com entusiastas amadores que querem desenvolver as suas competências.

Com a maior admissão de sempre, totalizando agora 115 embaixadores em toda a EMEA, este é o programa mais entusiasmante e diversificado da Canon até à data. Entre os novos embaixadores estão 17 incríveis jovens fotógrafos, incluindo Ksenia Kuleshova e Michele Spatari, alumni do Canon Student Programme e vencedores do Young Photographer Award.

Naquele que foi o processo de seleção mais competitivo de sempre, um prestigiado painel de 13 jurados analisou candidaturas de mais de 450 fotógrafos, tendo avaliado mais de 20.000 Imagens – cobrindo notícias, documentários, vida selvagem, casamentos, retratos, desporto e outros temas. Para celebrar o storytelling visual e as histórias com maior impacto, o Programa de Embaixadores da Canon EMEA reúne os “melhores entre os melhores” da indústria da imagem.

“O Programa de Embaixadores é a nossa oportunidade de trabalhar com um fantástico grupo de pessoas ousadas e inspiradoras nos setores da fotografia, vídeo e impressão na EMEA. Com esta atualização estamos a capacitar fotógrafos e cineastas de toda a região que nos trazem perspetivas únicas, apoiando-os com as ferramentas de que precisam para contar as histórias que importam,” afirmou Susie Donaldson, ITCG European Marketing Director da Canon EMEA. “Estamos constantemente a melhorar o Programa para procurar e acolher a fotógrafos e cineastas com uma multiplicidade de estilos e experiências, de todas as idades, géneros e raças. Este ano aumentámos significativamente o número de Embaixadores com idades abaixo dos 30, passando de 2 para 17, o que demonstra a notável variedade do talento na indústria e o nosso compromisso de acolher criativos através dos nossos programas de estudantes, à medida que a sua carreira evolui. Com esta recente admissão, esperamos traçar o caminho para a próxima geração de storytellers visuais, que trazem uma perspetiva renovada ao Programa.”

André Teixeira é o fotógrafo português escolhido para integrar o Programa de Embaixadores Canon em 2020, juntando-se aos “veteranos” Fernando Guerra e Joel Santos.



ANDRÉ TEIXEIRA – Fotógrafo de casamentos em destinos no estrangeiro (“destination weddings”) sediado no Porto, possui um estilo moderno e elegante. O foco principal do seu trabalho é captar beleza sincera.

Para mais informação e para aceder à lista completa de Embaixadores da Canon EMEA, visite o Hub do Programa de Embaixadores aqui: https://www.canon.pt/pro/ambassadors/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: