Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tamron anuncia objetiva zoom de alta velocidade para o dia-a-dia

Tamron anuncia objetiva zoom de alta velocidade para o dia-a-dia
Share it:
Tamron anuncia a primeira objetiva zoom de alta velocidade da fabricante para câmaras mirrorless com sensores de formato APS-C
Tamron anuncia objetiva zoom de alta velocidade para o dia-a-dia
A Tamron Co., Ltd., fabricante líder de óticas para múltiplas aplicações, anuncia o lançamento da 17-70 mm F / 2.8 Di III-A VC RXD (Modelo B070), uma objetiva zoom de alta velocidade para câmaras mirrorless APS-C com baioneta Sony E.

A nova 17-70 mm F2.8 é a primeira objetiva zoom de alta velocidade da Tamron para câmaras mirrorless com sensores de formato APS-C. Ela conta com uma abertura máxima de f/2.8 em toda a gama zoom de 4.1x que cobre uma distância focal de 17-70 mm, sendo ideal para uma utilização diária com excelente desempenho ótico.

Na 17-70 mm F / 2.8 Di III-A VC RXD a Tamron inclui uma construção ótica de 16 elementos em 12 grupos. Dois elementos de objetiva GM (Glass Molded Aspherical) e um elemento de objetiva asférico híbrido estão dispostos com precisão para preservar um desempenho de alta resolução de extremo a extremo.

Compacta e leve, a nova objetiva está também equipada com o mecanismo VC de compensação de vibração da Tamron por forma a minimizar o movimento da câmara. Foram incorporados sofisticados algoritmos otimizados especificamente para este modelo. Ao gravar vídeos, a tecnologia de IA incluída no mecanismo VC melhora o desempenho da estabilização em comparação com modelos convencionais.

O zoom da 17-70 mm f/2.8 foca a curtas distâncias, até 0,19 m na sua distância mínima de focagem. Trata-se de um desempenho muito superior àquele conseguido por objetivas zoom de alta velocidade convencionais para câmaras APS-C. Adicionalmente, a distância mínima de focagem de apenas 0,39 m no extremo tele de 70 mm garante um ótimo rendimento de captura a curta distância, permitindo aos fotógrafos desfrutar de elegantes primeiros planos.

Além de uma unidade de motor RXD (Rapid eXtra-silent stepping Drive) notoriamente silenciosa, a objetiva apresenta ainda uma construção resistente à humidade, revestimento de fluorite e um tamanho de filtro de φ67 mm, o mesmo do da série de objetivas Tamron para câmaras mirrorless full-frame. É compatível com muitas das funções que a Sony incorpora nas suas câmaras, incluindo AF híbrido rápido e AF para deteção de olhos.

Preço e disponibilidade

A Tamron 17-70 mm F / 2.8 Di III-A VC RXD tem lançamento agendado para 14 de janeiro de 2021. A Tamron alerta para o facto de, devido à atual pandemia de COVID-19, a data de lançamento ou fornecimento poderem sofrer alterações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: