Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 14 A 20 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 14 A 20 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!


SEGUNDA-FEIRA, DIA 14


SMALL AXE - Temporada 1, Episódio 5
Este quinto episódio, intitulado de "Education", é a história sobre o crescimento de Kingsley, de 12 anos, um menino com um fascínio por astronautas e foguetes. Quando Kingsley é chamado ao escritório do Diretor por destabilizar a turma, fica chocado ao descobrir que vai ser transferido para uma escola para pessoas com "necessidades especiais". Ocupados a trabalhar em dois empregos, os pais não sabiam que existia uma política de segregação não oficial, que impedia a muitas crianças negras, de terem a educação que mereciam - até que um grupo de mulheres das Índias Ocidentais resolve o problema por conta própria.

YOUR HONOR - Temporada 1, Episódio 2
No aniversário da morte da esposa, o juiz de Nova Orleães, Michael Desiato e o filho, Adam, criam um álibi para o dia do acidente. Para auxiliarem Michael, os seus amigos mais próximos, Charlie e Lee, são levados para a teia de mentiras. Kofi é abordado sobre um trabalho.



TERÇA-FEIRA, DIA 15


MUNDOS PARALELOS - Temporada 2, Episódio 6
Esta nova temporada acompanha Lord Asriel que abre uma ponte para um novo mundo e Lyra, que perturbada pela morte do seu melhor amigo, segue Asriel para o desconhecido. Numa estranha e misteriosa cidade abandonada, ela conhece Will, um rapaz do nosso mundo que também está a fugir de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que os seus destinos estão ligados de forma a reunir Will com o seu pai, mas percebem que o seu caminho é constantemente ameaçado, quando se inicia uma guerra à sua volta. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra e está determinada a trazê-la para casa de qualquer forma.



INDUSTRY - Temporada 1, Episódio 6
Sexo, drogas e segredos predominam na festa de Natal anual da Pierpoint, onde a chegada inesperada de Maxim intensifica as tensões entre Yasmin (Marisa Abela) e Kenny (Conor MacNeill). Greg (Ben Lloyd-Hughes) encontra-se em sofrimento depois de festejar um pouco mais do que devia com Robert (Harry Lawtey) e Usman (Amir El-Masry). Depois de ter confiado em Daria (Freya Mavor), Harper (Myha'la Herrold) é surpreendida com uma reunião com Sara (Priyanga Burford), a presidente do escritório de Londres. Escrito por Kate Verghese, Mickey Down e Konrad Kay e realizado por Tinge Krishnan.



QUARTA-FEIRA, DIA 16


A TEACHER - Temporada 1, Episódio 8
Claire tenta recomeçar a sua vida. No entanto, nem todos estão preparados para o virar da página. Escrito por Rosa Handelman e realizado por Hannah Fidell.



BILLIONS - Temporadas 1 a 4
No mundo emocionante e movido pelo ego das altas finanças, dois dos gigantes mais poderosos de Nova Iorque estão a travar uma batalha épica. O obstinado procurador dos Estados Unidos da América, Chuck Rhoades (Giamatti), exerce o poder do sistema judiciário com uma autoridade determinante. O implacável e brilhante rei dos fundos de investimento offshore, Bobby ‘Ax’ Axelrod (Lewis), dirige um império construído com base em informações privilegiadas e negócios sujos ocultos. Axe está decidido a vencer a qualquer custo, mas Chuck fará de tudo para que o bilionário que criou o seu império sozinho pague pelos seus crimes.



QUINTA-FEIRA, DIA 17


THE STAND - Temporada 1, Episódio 1
THE STAND é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo destruído pela peste e envolvido numa luta elemental entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail, de 108 anos e de meia dúzia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos são representados por um homem com um sorriso mortífero e poderes inexplicáveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas. THE STAND é baseada no romance mais vendido de Stephen King com o mesmo nome.



THE FLIGHT ATTENDANT - Temporada 1, Episódio 8
Protagonizada por Kaley Cuoco, esta é uma história sobre como uma vida inteira pode mudar numa noite. Uma comissária de bordo (Kaley Cuoco) acorda no hotel errado, na cama errada, com um homem morto - e sem a menor ideia do que aconteceu. O thriller de humor negro é baseado no romance homónimo do autor bestseller do New York Times, Chris Bohjalian.



DOMINGO, DIA 20


30 MONEDAS - Temporada 1, Episódio 4
Vergara decide ir a Roma para enfrentar o seu passado doloroso, no qual teve que escolher entre o bem e o mal. Ele pede um encontro com o Papa, mas Santoro também o espera lá. Em Pedraza, alguém está prestes a voltar do mundo dos mortos.



TUFF MONEY - Temporada 1, Episódio 5
Ao longo de seis episódios, TUFF MONEY acompanha a evolução de um incidente em que dois técnicos do departamento de obras públicas se metem. Frustrados por terem ficado com os piores lugares do bar onde planeavam assistir a um jogo de futebol, Doru e Ionel brincam sobre fazerem um assalto, em que ficariam ricos e seriam finalmente privilegiados. A brincadeira é ouvida pelo dono do bar e o que começa como uma piada, acaba por ganhar vida própria, sendo pressionados a seguir em frente com a concretização de um assalto na vida real.



FILMES - EM DESTAQUE

DIA 15/12
UNS SOGROS DE FUGIR
GRAN TORINO
FÚRIA DE TITÃS
A BÚSSOLA DOURADA

DIA 18/12
ARSÈNE LUPIN - O LADRÃO SEDUTOR
A ESPERANÇA ESTÁ ONDE MENOS SE ESPERA
OS GOONIES
O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO
O RAPAZ DO PIJAMA ÀS RISCAS
OS IRMÃOS GRIMM
TEMPESTADE TROPICAL
A PROPOSTA
DOIDOS POR MARY
SUBMERSOS
TERMINAL
COMPORTEM-SE COMO ADULTOS


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 14/12
SPONGEBOB SQUAREPANTS - Temporada 9

Dia 18/12
DOROTHY E O FEITICEIRO DE OZ - Temporada 3, Novos episódios
NICKY, RICKY, DICKY E DAWN - Nova série
O SHOW DE TOM E JERRY - Temporada 3, Novos episódios
SPONGEBOB SQUAREPANTS - Temporada 9, Novos Episódios

FILMES
Dia 15/12
O PEQUENO STUART LITTLE

Dia 18/12
TOM AND JERRY: OS PEQUENOS AJUDANTES DO PAI NATAL
O CONVITE REAL DO MESTRE MOLEY
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: