Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei aproxima-se dos Programadores de Jogos e incentiva-os a criar as suas aplicações na AppGallery

Huawei aproxima-se dos Programadores de Jogos e incentiva-os a criar as suas aplicações na AppGallery
Share it:
A Huawei vai conceder incentivos publicitários no valor de 30.000 euros, apoio técnico VIP e dar destaque a novos jogos na AppGallery.
Huawei aproxima-se dos Programadores de Jogos e incentiva-os a criar as suas aplicações na AppGallery
A Huawei AppGallery vai atribuir incentivos aos programadores de Jogos Indie e pequenos estúdios, nesta época festiva, criando bolsas especiais de financiamento para jogos.

Com mais de 500 milhões de utilizadores ativos mensais e 2 milhões de programadores registados (um crescimento de 100x face a 2019), a Huawei AppGallery tornou-se numa das três maiores lojas de aplicações a nível mundial. Presente em mais de 170 países e abrangendo 18 categorias de aplicações, a AppGallery oferece aos pequenos e grandes criadores de aplicações uma plataforma global para lançar e fazer crescer os seus jogos.

A partir de hoje, a AppGallery anuncia os planos a pensar na comunidade de Jogos Indie, que consiste em incentivos publicitários no valor de 30.000 euros, apoio técnico VIP, e a colocação de 'jogos indie' em destaque na AppGallery.

Todos os jogos publicados na Huawei AppGallery, através do Unity Distribution Portal, entre os dias 19 de Novembro e 14 de Dezembro, serão elegíveis para receber subvenções especiais, incluindo: 
  • 85% de das receitas das IAP para os criadores de jogos durante os primeiros 2 anos.
  • Apoio técnico VIP durante o processo de integração.
  • Os 30 melhores Jogos Indie recebem créditos na Plataforma da Huawei Ads no valor de 1.000 euros e ainda apoio para o lançamento da primeira campanha.
  • Os melhores Jogos Indie são também apresentados em slots especiais 'Indie Game' na loja da Huawei AppGallery.

Jaime Gonzalo, VP da Huawei Consumer Mobile Services na Europa, descreveu a iniciativa como "um passo importante no contínuo investimento da Huawei na comunidade de programadores. A indústria dos jogos móveis tem mostrado um crescimento incrível nos últimos anos e estamos muito contentes por podermos ajudar mais criadores e estúdios de Jogos Indie a trazerem os seus jogos para o mercado".

Para participar no programa e poder usufruir das bolsas especiais de apoio, os programadores são convidados a criar a sua conta Huawei Developer e a submeter o seu jogo na Huawei AppGallery através do Unity Distribution Portal até 14 de Dezembro. 

Huawei AppGallery - Uma das três maiores lojas de aplicações a nível mundial 

Todas as aplicações desenvolvidas em colaboração com a Huawei, juntamente com milhares de outras aplicações, estão disponíveis na plataforma oficial AppGallery. Uma das três principais lojas de aplicações no mundo, a AppGallery liga mais de 580 milhões de utilizadores ativos mensais em mais de 170 países ao ecossistema inteligente e inovador da Huawei. A Huawei AppGallery proporciona aos utilizadores uma grande variedade de opções de aplicações, com 18 categorias à escolha, incluindo notícias, redes sociais, entretenimento, e muito mais.

Unity Distribution Portal – Submeter jogos para telemóveis é agora mais fácil e rápido 

A Huawei AppGallery tem orgulho em ser um dos parceiros do Unity Distribution Portal, uma plataforma construída para pequenos e grandes programadores móveis para criar, submeter e monitorizar os seus jogos sem complicações. Basta aos programadores efetuar a inscrição neste portal e submeter de forma rápida os seus jogos, vencendo a concorrência no mercado, ganhando uma base global de jogadores, e alargando as oportunidades de crescimento das suas aplicações. 

Para submeter os seus jogos visite este website: https://create.unity3d.com/AppGallery-UDP-happy-holidays

* O prazo de submissão termina a 14 de Dezembro 23:59 CET.

Para mais informação, visite: https://developer.HUAWEI.com/consumer/en/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: